Unimontes divulga locais das provas do PAES

Salinas é uma das 12 cidades que terão provas

A Comissão Especial de Processos Seletivos (CEPS), da Universidade Estadual de Montes Claros, disponibilizou a consulta sobre os locais de provas para os candidatos inscritos no Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/2018), cujas provas serão aplicadas no próximo domingo (16/12).

Os candidatos devem acessar o site oficial www.ceps.unimontes.br e clicar em “PAES 2018” para, em seguida, consultar o link “CARTÃO DE INSCRIÇÃO” e saber do local de prova. Para ter acesso ao cartão de inscrição, o candidato deverá utilizar o número do DAE (documento relativo ao pagamento da taxa de inscrição) e a data de nascimento.

As provas serão realizadas nos campi da Unimontes das cidades de Almenara, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí, além da capital Belo Horizonte e do núcleo de Pompéu.

Para os inscritos na 1ª etapa, o horário de aplicação das provas neste domingo será de 8 às 12 horas; para os candidatos das 2ª e 3ª etapas, os exames acontecem de 15 às 19horas, conforme o edital.

Ao todo, são 11.848 inscritos, sendo 5.095 (1ª etapa), 3.584 (2ª etapa) e 3.169 (3ª etapa). São 730 vagas para 64 cursos ministrados pela Unimontes no Norte de Minas, Noroeste, Vale do Jequitinhonha e Centro. Importante ressaltar que apenas os inscritos na 3ª etapa participam de tais modalidades e concorrem diretamente às vagas.

Comentários