Civil e PM fazem operação contra tráfico e criminalidade violenta

Seis homens foram presos e apreendidos drogas, armas, munições e dinheiro

As polícias Civil e Militar, por meio da Delegacia de Medina, deflagraram grande operação com vistas à repressão ao tráfico de drogas e à criminalidade violenta em Medina. Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em desfavor de dois homens, com 19 e 49 anos.

A operação apreendeu ainda 18 pinos de cocaína, oito pedras de crack, duas pedras brutas médias de crack, dez buchas de maconha, um tablete pequeno de maconha, três espingardas calibres .28, .36 e .22, além de 50 munições calibres .12, .28, .36, .380 e .32. Os policiais ainda encontraram aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro e aparelhos celulares.

Conforme o delegado de Medina, Thiago Carvalho, os dois homens alvos da operação também respondem pelos crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável. Outros quatro suspeitos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição. Três dos indivíduos presos em flagrante já possuem passagens por tráfico de drogas.

Todos foram encaminhados ao Sistema Prisional de Itaobim.

Comentários