Homem tenta empinar moto e atropela idosa em calçada


Autor foi preso, conduzido à Delegacia de Taiobeiras e sua prisão acabou de ser ratificada.

Na noite de quinta (11/09), um motoqueiro de 25 anos, com a namorada na garupa, estava comemorando a vitória do Cruzeiro no clássico contra o Atlético pelas ruas de Salinas, ocasião em que tentou empinar sua moto em uma rua do bairro São Geraldo, perdeu o equilíbrio e atropelou uma mulher idosa que estava na calçada. Assista imagens do atropelamento.

As imagens do atropelamento mostram a moto acertando a mulher em cheio e quebrando uma vidraça. O autor e sua namorada não ficaram feridos. Posteriormente, a mulher que acompanhava a vítima ficou desesperada em busca de socorro, enquanto o autor se mostrava despreocupado com a situação. Após de levantar, pegou o capacete, ligou a moto e evadiu, deixando sua namorada para trás e ignorando a situação da vítima.

Conforme Tenente Otoni, comandante da PM em Salinas, depois de prestar socorro à vítima, os policiais iniciaram cerco para localizar o autor, que foi preso. Na manhã desta sexta (12/09), na Delegacia Regional de Taiobeiras, o autor teve a sua prisão ratificada e foi conduzido para o presídio. A polícia informou que ele não possui carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Além de ser preso em flagrante, o motoqueiro responderá por crime de trânsito, omissão de socorro e direção perigosa. A moto foi removida para o Pátio do Detram.

Comentários

  1. Bem feito vai em cana distraido!!!

    ResponderExcluir
  2. Deveria responder por tentativa de assassinato

    ResponderExcluir
  3. Ue se o jogo foi ontem quinta feira, como ele estava comemorando quarta.

    😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Os policiais também, aparentemente estavam menos despreocupado que o autor , pois com certeza ouviu ou até mesmo viu a situação, e continuou no mesmo ritmo de lerdeza em que estavam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu Deus nunca vir tamanha lerdeza, a senhorinha quase pulando na frente da viatura para eles pararem e nada, se fosse um trabalhador teria jogado a viatura de frente

      Excluir

Postar um comentário