Moto roubada seria trocada em drogas

Polícia apurou também que veículo serviria para pagar dívidas com traficantes.

Dois ladrões abordaram um motociclista no bairro Novo Panorama, em Salinas, e tomaram sua moto em assalto. A vítima conta que foi surpreendida pelos assaltantes, que também estavam de moto. Durante o assalto, um dos ladrões, que estava na garupa, desceu portando uma espingarda e anunciou o assalto.

Além da moto, os bandidos levaram a carteira da vítima, contendo documentos, cartões e dinheiro. Logo após, a polícia foi acionada, iniciando um cerco/bloqueio pela cidade.

Na fuga, um dos bandidos, de 22 anos, que conduzia a moto usada no crime, perdeu o controle da direção, caiu e foi preso. Ele estava com uma mochila, um computador, um celular, R$ 100 e com a carteira da vítima.

Ao ser preso, o meliante informou aos policiais que seu comparsa seria morador da comunidade de Lagoa de Baixo, município de Rubelita. Ele também confessou que combinou o assalto pelas redes sociais e que a moto roubada seria repassada para um traficante em troca de drogas e para pagamento de uma dívida.

O outro bandido foi localizado e preso no dia seguinte, repassando aos policiais o matagal onde a moto estava escondida.

Comentários