Em Taiobeiras, comerciante atira em indivíduo

De onde vem tanta arma para Taiobeiras?
Uma das maiores preocupações com a onda de violência em Taiobeiras está se confirmando: que é o armamento da classe de comerciantes.

Na noite dessa sexta (09), dos homens adentraram em um bar localizado na Rua E, no bairro Vila Formosa, e pediram uma cachaça. Conforme a PM, os homens são Paulo Júnior Santos, de 32 anos e Rodolfo Teixeira Andrade, de 27 anos.

Como os “fregueses” não eram bem vindos, o proprietário do estabelecimento, Pedro Mendes dos Santos, de 63 anos, se recusou servir a bebida, sendo iniciado um bate-boca. Com isso, os dois homens passaram a ameaçá-lo e saíram para buscar uma arma, dizendo que voltariam para matá-lo.

Momentos depois, os dois homens retornaram, mas eles foram surpreendidos, pois o dono do bar também estava armado com um revólver e desferiu um tiro no braço esquerdo de Paulo. A polícia chegou e deteve os três envolvidos na confusão, levando-os para a delegacia. O revólver do proprietário do bar foi apreendido. Já a arma que estava com os dois homens não foi localizada.

Agora, adivinhem o resultado?

O dono do bar ficou preso em flagrante.

Paulo, que recebeu o tiro no braço, foi liberado, pois a arma não foi encontrada e na delegacia foi considerado como vítima.

Rodolfo ficou preso por que já estava preso. Ele cumpri pena em regime semiaberto, só que na noite de sexta não havia se apresentou para dormir na cadeia.

Comentários

  1. do jeito que vai essa a solução é picar fogo nos bandidos também

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, "Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas", "Legitíma Defesa".

    ResponderExcluir
  3. HOJE E ASSIM BANDIDO TEM VEZ , AS PESSOAS DE BEM ALEM DE SEREM REFÉNS DE BANDIDOS AINDA VAI PARAR NA CADEIA POR PROTEGER A SUA PRÓPRIA VIDA SERA QUE SE FOSSE ELE QUE TIVESSE LEVADO O TIRO O RESPONSÁVEL ESTARIA PRESO ? E MUITO TRISTE VER QUE UMA CIDADE QUE ANTES ERA BOA PARA SE VIVER ESTA SENDO DOMINADA POR BANDIDOS VAGABUNDOS E ESTAMOS A MERCE DELES POIS NÃO TEMOS NINGUÉM PARA NOS DEFENDER , DEUS PROTEJA NOSSA CIDADE DE TANTA VIOLÊNCIA E PROTEJA A VIDA DE CADA UM DE NOS , ENQUANTO TIVER BANDIDOS NAS RUAS NÃO TEREMOS PAZ , TEM QUE FAZER COMO O COMERCIANTE E SE PROTEGER DA MANEIRA QUE CONSEGUIR , GOSTARIA DE SABER ONDE ESTA A POLICIA DE TAIOBEIRAS , NÃO EU SEI FAZENDO BLITZ PARA PRENDER MOTOS DE PESSOAS DE BEM E TRABALHADORAS PORQUE BANDIDO QUE E BOM NÃO PRENDEM.

    ResponderExcluir
  4. O erro estar ai.. o comerciante usou a arma para se defender e ainda foi preso.. isso é uma puta de uma sacanagem.. essa merda de lei so defende bandidos! Eu no lugar desse comerciante faria a mesma coisa!!

    ResponderExcluir
  5. O comerciante ficou preso kkkkkkkkkkkkkkk e o bandido foi liberado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vocês já viram as policias fazendo blitz nas ruas falando que para prender bandidos , horas eu nunca vi prender um bandido em blitz , e sim trabalhadores com sua motinha velha que não vale a penas pagar imposto , os bandido ficam olhando as blitz e rindo da cara deles ,os policias não sabem trabalhar tem que correr atras de bandido e não de trabalhadores , cade policia a noite não vejo tem que perseguir os bandidos e não ficar no centro da cidade procurando bandidos sai e procura vocês ganha pra isso .

    ResponderExcluir
  7. A nossa Taiobeiras está a Deus dará , bandidos fora do normal assalto a todo instante , não vemos niquem a fazer nada , a começar de um prefeito não serve pra nada a cidade ficou jogada , Um prefeito é umas das autoridade da cidade que impõe o respeito , é por isso que os bandidos tomou conta de Taiobeiras virarão donos da cidade, acorda Danilo !!!!!

    ResponderExcluir
  8. O tolerância zero de Nova York começou com as blitz e deu certo, quem não entende de segurança é só consultar a história do tolerância zero, mas primeiro temos que cumprir com os deveres "impostos", para depois cobrarmos "direitos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande MERDA! Dar dinheiro pra esse bando de ladrao? Como eles dizem, o dinheiro dos impostos vem pra nos! Nos? Nos quem? Cade a merda da segurança? Um bandido chegar e meter a maquina nos peito da pessoa e levar tudo que tem é segurança? Agora um coitado que foi apenas defender sua vida vai preso, sem falar que o tiro nem foi pra matar, por tiro no braço nao mata ninguem! Governo hoje em dia so quer ganhar dinheiro facil.. Pq pra eles é bem mais facil e mais vantajoso multar um trabalhador, do que colocar policias pra correr atrás de bandidos..!

      Excluir
  9. e neguim só jogando video game

    ResponderExcluir
  10. A POLICIA DE TAIOBEIRAS TRABALHA MUITO! SÓ DENTRO DO QUARTEL PROTEGENDO O LOCAL PARA NÃO SEREM ROUBADOS. KK

    ResponderExcluir
  11. muito pior que o Afeganistão.kkkkk esta bosta de cidade ta um verdadeiro filme de terror.

    ResponderExcluir

Postar um comentário