PM combate roubos e furtos em Taiobeiras

Diariamente, a Polícia Militar de Taiobeiras faz patrulhamento pelas ruas da cidade no intuito de combater as ações de adolescentes e jovens que atacam comércios e residências para roubar, como aconteceu em um estabelecimento comercial da Avenida da Liberdade no último dia 20, quando o proprietário relatou que ao abrir o comércio, deparou com o vidro de uma das janelas quebrado e que os autores teriam levado uma televisão de Led de 42 polegadas e dois litros de whisky. Ainda não se tem pista dos suspeitos.

Na tarde do mesmo dia, durante patrulhamento pela Rua Benfica, os militares depararam com o suspeito N.R.M conduzindo uma bicicleta furtada. Os militares já sabiam que ele era o autor do furto. Na abordagem, o autor tentou resistir e foi preciso o uso de força, mesmo assim, o jovem continuava relutante, sendo preciso a imobilização e algemas. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

Já na noite do dia 21, a vítima de assalto foi S.M.O, que trafegava pela Rua Belo Horizonte, momento em que foi surpreendida por um indivíduo jovem, franzino, moreno claro, estatura mediana e trajava camiseta verde e boné escuro. Ele estava numa bicicleta. Segundo a vítima, o autor colocou a mão direita por dentro da camiseta e disse que estava armado, além de proferir ameaças de morte. A vítima foi assustada e o bandido roubou um Iphone 4S da Apple, de cor preta, evadindo em seguida sentido ao Centro de Taiobeiras. A PM realizou rastreamento, mas não localizou o autor.

Também no dia 21, os militares cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na Rua Paraíba, com intuito de encaminhar um perigoso menor para internação em Centro de Reabilitação, expedido pelo juiz da Comarca. Ele é conhecido pela prática de vários crimes em Taiobeiras.

Comentários

  1. Eita Taiobeiras que tem bandido

    ResponderExcluir
  2. Tudo pé de chinelo quero ver solta eles aqui onde moro pra ver si ele faz oqui faz ai seu noias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai ja que é o bicho da goiaba pq não coloca a cara ai, seu lixo.


      regi

      Excluir
  3. Na verdade foram 03 menores perigosos para um centro de reabilitação, eles cometiam assaltos, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, mas na verdade ainda temos muitos nas ruas, que não querem estudar, trabalhar, não obedecem os pais e frequentam a Delegacia de Polícia como se fosse um SPAR. E a presidente Dilma continua defendendo bandido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário