Em Taiobeiras, motoqueiro tenta fugir da Polícia e atropela criança de 12 anos

Garoto sofreu corte na cabeça, várias escoriações pelo corpo e teve três dentes quebrados

Na noite de terça, dia 13, uma guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras estava fazendo patrulhamento pelas ruas do bairro Bom Jardim, quando deparou com um motoqueiro em atitude suspeita, identificado por Ailton Sena Pereira Mendes, de 18 anos, que pilotava uma Honda CG 150 Titan.

Os militares aproximaram e deram ordem de parada ao condutor mediante gestos, sirenes e giroflex, porém, o motoqueiro desobedeceu e evadiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, sem iniciada a perseguição. Quando chegou ao cruzamento da Rua Bambuí com a Rua Santos Dumont, Ailton não respeitou a sinalização de parada obrigatória e bateu na criança Bruno de Oliveira Costa, de 12 anos, que trafegava de bicicleta.

Após a colisão, o motoqueiro levantou rapidamente e tentou evadir do local, mas foi alcançado pelos policiais e preso. Ele sofreu apenas escoriações nas mãos.

A vítima Bruno, morador do bairro Newton Júnior, sofreu profundo corte na cabeça, múltiplas escoriações pelo corpo e quebrou três dentes. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro, onde ficou internado.

O motoqueiro Ailton foi preso em flagrante. Ele não possui carteira de habilitação.

Comentários

  1. no mesmo tempo o meninão fica só jogando videogame e fazendo gracinhas no face

    ResponderExcluir
  2. Esse povo de moto ainda caba com taio

    ResponderExcluir
  3. O que tem haver "jogando videogame" e "gracinhas no face" com a reportagem seu desavisado??
    Quanto ao povo que anda de moto consciente não é problema para Taiobeiras. O problema são os que andam de moto ou de qualquer coisa irresponsavelmente.

    ResponderExcluir
  4. Esse rapaz mora na Fazenda Caiçara,município de Indaiabira. É trabalhador. Deveria ter parado.Os policiais não iriam prender se o documento da moto estivesse em dia.

    ResponderExcluir
  5. Só tá faltando entregar as chaves para os bandidos

    ResponderExcluir
  6. O povo quer menos Facebook e mais atitude

    ResponderExcluir
  7. Agora o prefeito é o culpado por um cara de moto fugir da polícia...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Burrice deveria ter limites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual comentário falou o nome do prefeito?
      A carapuça serviu?
      Isso já é complexo?
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Esse tal de Facebook vicia tanto que a pessoa deixar de cuidar das obrigações para ficar grudado na telinha, aí a cidade foi pro buraco de vez

    ResponderExcluir
  9. KKKK. Essa é boa. Tudo que fala aqui atinge de cheio o prefeito e seu grupo. kk.
    Afinal ninguém falou de prefeito aqui, falou de um tal de "MENINÃO", ai já sairam em defesa do coitado do prefeito que não tá fazendo nada. kkk.
    Acho que tá na hora do senhor prefeito orientar melhor seus assessores, senão eles vão acabar com ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Ele vai lançar a sua primeira obra: BOLSA FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsa video game é mior kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Todos um bando de idiotas,que o prefeito ta uma merda ta na cara,mas o ocorrido na reportagem não tem nada haver com robes do prefeito,vcs tiveram a chance de eleger outro,mas escolheram eles agora aguenta...achavam q eleger ele seria a msm coisa q eleger Derneval...

    ResponderExcluir
  12. Essa crianca estava indo comprar um lanche,pois sua mae nao havia feito janta por falta de agua.essa crianca vende salgadinhos na rua,ainda bem que nao aconteceu o pior.

    ResponderExcluir
  13. O mundo de hoje definitivamente não é um paraíso. Fome, abusos, pobreza, poluição e violência já se tornaram problemas banais. O mundo nunca foi, e provavelmente nunca será perfeito, mas isso só significa que há muito espaço para melhorias! Você pode ajudar a criar um mundo melhor para o futuro. Entre em contato com organizações locais e descubra se existe uma causa pela qual você se interesse. Se você quer ajudar no desenvolvimento do mundo, as melhores instituições são aquelas que ajudam as pessoas a ajudarem a si mesmas. Elas fazem o bem capacitando membros de comunidades a fortalecerem e melhorarem suas condições de vida. Exemplos de instituições que trabalham dessa forma são instituições educacionais e organizações que tenham programas voltados para atender a comunidade...

    Se cada um fizer um pouquinho ao invés de ficar culpando fulano ou ciclano, ai sim vamos ver a mudança...


    SEJA VOCÊ A MUDANÇA! PENSE NISSO!

    ResponderExcluir
  14. Vcs julga só o motoqueiro. ... ele tava errado sim pq ele correu ... mais a Polícia sabe que correr atras o motoqueiro vai correr como louco .. pelas ruas .. a Polícia também foi errada ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ver a policia de taiobeiras esta fazendo seu servico,quem nao deve nao corre,se corre alguma coisa tem de errado.concordao?

      Excluir
    2. Concordo!!! Se nao quer pagar documento de veiculo anda de bicicleta, nao tem cnh procure tirar irresponsavel!!!

      Excluir
  15. A policia tava errada ? Ta de brincadeira kkkkkk o motoqueiro ten que ficar preso por condução perigosa colou vida de pessoa em risco a policia só fez o trabalho dela por isso nosso pais é essa maravilha educação e informação zero

    ResponderExcluir
  16. Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas.

    ResponderExcluir
  17. Enquanto isso o prefeito contrata jornalista (que é seu primo) para tentar camuflar a falta de ações. Ou seria para fazer o seu nome emplacar? Ex a questão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário