Sete assaltantes são mortos em confronto com a polícia em Mato Verde

Conforme a Polícia Civil, sete assaltantes foram mortos e um ficou ferido
Na madrugada dessa quinta (02/02), o Centro de Mato Verde foi transformado em "praça de guerra". Isso por que a Polícia Civil, depois de três dias de monitoramento, estava esperando uma quadrilha especializada em assaltos a bancos atacar na cidade.

A operação da Polícia Civil foi comandada pelo delegado Renato Nunes Henrique, Chefe do Departamento de Montes Claros. Tudo indica que o mesmo bando tenha atacado em Monte Azul e São João do Paraíso, além de Montezuma na madrugada de quarta (01).

Com a tocaia armada, assim que os bandidos arrombaram a porta da agência do Banco do Brasil, cerca de 40 policiais civis cercaram a quadrilha, que estava fortemente armada com fuzis, metralhadoras e pistolas, ocasião em que foi iniciada a intensa troca de tiros. Conforme as primeiras informações, sete assaltantes morreram na hora e um teria ficado ferido, outros três conseguiram fugir.

Dr. Renato informou que a quadrilha é de São Paulo e teria efetuado várias explosões em agências da região, por isso vinha sendo monitorada. "Com as investigações, descobrimos que eles iriam atacar em Mato Verde nessa semana, com isso, montamos a operação com 40 policiais civis das Regionais de Montes Claros e Janaúba", disse o delegado, informando ainda que nenhum policial ficou ferido. 
Caminhonete usada pela quadrilha foi metralhada
Quadrilha de São Paulo estava fortemente armada

Comentários

  1. A polícia está de parabéns, faltou apenas treis para ir para o inferno, mas com certeza logo acham o caminho.

    ResponderExcluir
  2. ����������������������������������

    ResponderExcluir
  3. Será que são os mesmos que assaltaram o Bradesco em Novorizonte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas quadrilhas são grandes ,matam 7 ,tem mais 20 pra entrar .A anos é assim.Eles fazem parte deum quadrilha maior que aje em sao paulo e Brasil inteiro .Pensa que acabou ?Daqui a pouco vc vai ver .Eles voltam mais equipados e mais violentos

      Excluir
  4. Parabéns aos policiais, pelo excelente trabalho! Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  5. É por isso que em Taiobeiras tem gente bem graúda metida nesse tráfico para a Polícia não dar fim a esses traficantes pés de chinelo. Porque Polícia é desse jeito aí. Se quiser, se tiver delegado competente e interesse, pega qualquer um.

    ResponderExcluir
  6. Como vai saber ser foi eles mesmos qui atacou são João do paraíso ah não tem como eles saber não pois na mesma hora qui tava no local eles tava em outro por tanto não tem certeza de nada quadrilha tem um monte

    ResponderExcluir
  7. A sociedade parabeniza aos Polícia, estamos cansados de tanta impunidade, vocês exerceram a proteção de toda uma população não só de um banco. Parabénssssss!!!

    ResponderExcluir
  8. com pouco recurso a polícia fez um ótimo trabalho, parabens

    ResponderExcluir
  9. Não quero tirar o mérito da PC/MG,mas a porta da agência não foi arrombada pelos bandidos não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! eles provavelmente estavam indo brincar de "policia-ladrao" (brincadeira antiga), ou era material para as festas juninas... Ahhhh faça mil favores!!!!! Rapaz eu queria ter colocado uma camera pra ter filmado a açao dos PMs... O caminho é esse ai, policia atacando bandido e nao o contrario.... Palmas pra PM de Mg

      Excluir
    2. PM? palmas pra pm ? Serviço todo executado pela polícia Judiciária ou polícia civil de Minas gerais. ..PM Nem passou perto

      Excluir
  10. fotos dos bandidos mortos:
    http://www.portaldoagreste.com/2017/02/sete-homens-sao-mortos-em-troca-de.html

    ResponderExcluir
  11. A Policia do Cerrado chegou em Mato Verde!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ação notável comunidade agradece.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a polícia de MG por essa ação varrendo esses lixos da face da terra.
    Esses vagabundos lixos tão cedo não vão querer vir assaltar em MG.
    Aliás estávamos com saudade de mais acoes desse tipo desde aquela assalto em ITAMONTE.
    Esses vagabundos vão pensar muito antes de vir aqui pra MG...
    Parabéns. ..show

    ResponderExcluir

Postar um comentário