Jogão é interrompido por queda de energia

Depois de 1º tempo fraco, o jogo pegou fogo no 2º tempo, mas queda de energia acabou com o jogo

Na tarde/ noite de domingo, dia 14, a seleção de Retiro recebeu Ninheira em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Folha Regional. A partida começou muito trucada, com forte marcação, muitas faltas e reclamações dos atletas contra a arbitragem.

Nos 15 primeiros minutos, a seleção de Retiro criava as melhores oportunidades, mas Ninheira levava perigo nos contra-ataques. O 1º tempo terminou em 0x0.

No 2º tempo, logo aos 3 minutos, após cobrança de falta na intermediária, o atacante Nilton subiu livre de marcação e fez um belo gol de cabeça: 1x0 para Ninheira.

Em desvantagem no placar, a seleção de Retiro, empurrada pela torcida, partiu para o ataque e colocou fogo no jogo. Aos 5 minutos, o meia Vonim acertou bom chute da entrada da área e quase empata o jogo.

Aos 6, o atacante Murilo, que tinha acabado de entrar, invadiu a área e chutou cruzado pra fora, perdendo boa oportunidade.

Aos 7, aconteceu incrível bate-rebate dentro da área de Ninheira, até que a defesa afastou o perigo.

Aos 9, o zagueiro Rodrigo fez belo lançamento do meio de campo e encontrou o meia Vonim livre de marcação dentro da grande área. Ele dominou com categoria e fuzilou de esquerda, empatando o jogo e levando a torcida ao delírio.

A pressão era muito grande e a seleção de Ninheira não conseguia sair jogando. Aos 13, após cruzamento pela direita, o atacante Geno dominou dentro da área e virou o jogo. Ele foi comemorar com torcida.

O jogo continuava muito movimentado, até que, aos 17 minutos aconteceu uma queda de energia no estádio, paralisando a partida por 8 minutos. Assim que o jogo foi reiniciado, aconteceu outra queda e a partida foi interrompida. 

Agora, a Coordenação da Copa marcará uma nova data para o término da partida em campo neutro e dando continuidade à súmula sem qualquer alteração.


Comentários