Berizal arranca empate na raça contra São João

Jogo muito equilibrado. São João dominou o 1º tempo e Berizal o 2º

Na noite de sábado, dia 13, as seleções de São João e Berizal fizeram uma eletrizante partida pela 3ª rodada da Copa Folha Regional. No 1º tempo, a Paraisense jogou muito bem e dominou as ações. A pressão foi muito grande. Apenas nos 15 primeiros minutos de jogo foram sete escanteios para São João.

A seleção de Berizal só chegou com perigo aos 30 minutos, quando Saulo fez boa jogada individual, invadiu a área, mas na hora de concluir o goleiro Jânio abafou.

São João continuava dominando o jogo e perdia boas oportunidades, enquanto que Berizal tentava explorar os contra-ataques. O placar foi aberto aos 45 minutos, quando a defesa de Berizal parou para reclamar da cobrança de um lateral e a bola sobrou livre dentro da área para Danilo fazer 1x0.

No 2º tempo, logo aos 2 minutos, após triangulação pela direita, a bola foi cruzada na área de Berizal e Danilo, outra vez livre de marcação, fez belo gol de letra: 2x0 para São João.

Quando a partida parecia decidida, Berizal conseguiu uma reação incrível e passou a dominar o jogo, criando várias oportunidades. Aos 14 minutos, depois de tabela na entrada da área, a bola chegou em Renato, que acertou lindo chute no ângulo. A bola bateu na trave antes de entrar, diminuindo o placar para 2x1.

Aos 16 minutos, em bom ataque de São João, Coquinho fez jogada individual e rolou na medida para Valdeir acertar forte chute na trave.

Aos 22, Berizal partiu para o tudo ou nada e depois de grande bate-rebate dentro da área, a defesa de São João tirou a bola em cima da linha.

Mesmo jogando em casa, a seleção de São João sofreu pressão. Aos 30, aconteceu outro bate-rebate dentro da área de São João, inclusive com bola na trave, mas a defesa conseguiu afastar o perigo novamente.

Aos 35, sob pressão, a seleção de São João substituiu o goleiro. Saiu Jânio e entrou Teté.

Aos 42, após rápido contra-ataque de Berizal, João Paulo ganhou na corrida, invadiu a área e chutou rasteiro no canto esquerdo de Teté, empatando a partida em 2x2.

Ao final do jogo, a seleção de Berizal comemorou o empate como se fosse uma vitória.

No próximo final de semana, Berizal recebe a seleção de Águas Vermelhas, já São João recebe Salinas em grande clássico regional.


Comentários