Jovelino permanece no cargo e vai recorrer ao TSE

A reportagem acabou de apurar que o prefeito Jovelino Pinheiro (foto), de Rio Pardo de Minas, que teve o registro cassado pelo TRE-MG na noite do dia 25 de abril, vai permanecer no cargo até o julgamento dos embargos declaratórios, que deve ser feito nos próximos dias.
           
Também foi apurado que o prefeito cassado vai recorrer da decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE, enquanto isso será protocolada uma Ação Cautelar para que Jovelino permaneça no cargo até o julgamento do recurso. "Nós vamos tentar derrubar a decisão no TSE, pois temos fundamento na defesa", afirma Dr. Paulo Henrique, advogado do prefeito Jovelino.

Comentários

  1. É licito e legitimo o direito de recorrer, até porque o inicio de governo do Jovelino, nos pareceu muito promissor e sério.

    ResponderExcluir
  2. Como cidadão de RPM, declaro q é uma grande perda para nossa cidade.E quem sofre é a população. O prefeito Dr. JOVELINO mostrou em 3 meses coisas q os anteriores não fizeram em anos e anos de mandato. Muitas pessoas glorificam a cassação do prefeito, mas não sabe do valor do ser humano.Eu acredito q Dr. JOVELINO vai sair dessa de cabeça erguida e vai fazer um bom trabalho. Independentemente do voto, temos consciência q ele é o prefeito de todos, mesmo daqueles q não votaram n'ele. Esse é meu comentário e desabafo democrático. Abs a tds...

    ResponderExcluir
  3. Estamos muito tristes com a decisão do TRE contra o nosso Prefeito Dr. Jovelino. Mas percebi que uma minoria de pessoas aflorou com ânimo tal decisão, esquecendo, pois, que essa situação somente quem perde é o povo de Rio Pardo de Minas. Temos que deixar o individualismo de lado e começar a preocupar mais com a nossa Cidade. Estamos vivendo uma transformação na política de Rio Pardo, mesmo que achem ao contrário de mim, é respeitável qualquer pensamento, desde que seja imparcial. Eu como cidadão, não poderia deixar de expressar minha indignação com tantas balelas e felicidades com a desgraça alheia. Mas percebi que o importante disso tudo, é, que, mesmo àqueles que não votaram em Dr. Jovelino, ficaram preocupados com ocorrido, pois reconhecem que Rio Pardo merecia e merece ter um Prefeito de pulso firme, inteligente e compromissado com as políticas públicas de nossa região. Júnior Gomes - Mestre de Cerimônias.

    ResponderExcluir
  4. Não votei no prefeito, mas concordo quem seria uma injustiça muito grande condena-los (Jovelino e Cantídio). Além de ser uma péssima ideia termos novas eleições. Que a justiça puna sim, mas o verdadeiros culpados. 'Fernando Alpe'..

    ResponderExcluir
  5. ja eu votei no prefeito, eu acho que ele vai sai dessa por que ele vai ser um otimo prefeito para rio pardo de minas. que essa cidade tem que ve isso para cidade fica ainda melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fez nada apena concluiu as obras de Tonão

      Excluir
  6. Esses julgamentos sem fundamentos é uma falta de respeito principalmente com a população de Rio Pardo de Minas. Que a justiça seja feita com democracia e Dr. Jovelino Continue lutando pelo desenvolvimento e bem estar da população de Rio Pardo de Minas seja ela nata ou moradora de poucos ou muitos anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário