Comunicado: Instituto Directa erra registro de pesquisa

Instituto Directa solicitou registro de 300 entrevistas, mas protocolou 400 questionários

O Instituto de Pesquisa DIRECTA, razão social ARTHUR OLIVEIRA SILVA – ME, CNPJ: 20.252.668/0001-33, havia registrado uma pesquisa para a cidade de Taiobeiras/MG no último dia 08 de novembro, no entanto, o trabalho de campo não foi concluído corretamente, pois houve erro no Pedido de Registro e não teve como corrigir devido o prazo legal.

O Instituto DIRECTA fez o pedido de registro para 300 entrevistas, como se pode conferir no link do site oficial do Tribunal Superior Eleitoral - TSE: http://inter01.tse.jus.br/pesqele-publico/app/pesquisa/detalhar.xhtml, no entanto, foram registrados a quantidade de 400 questionários a serem aplicados nos bairros e povoados, conforme se pode conferir também no mesmo link, no arquivo anexado em PDF no site.

Com essas divergências no registro (erro insanável) não restou alternativa ao Instituto DIRECTA senão abortar a realização/divulgação da pesquisa.

Foi feito pedido de 300 entrevistas e protocolados 400 questionários, conforme mostra documento acima, que está anexado no site oficial do TSE

Comentários