Caminhoneiros morrem em colisões de carretas na BR-251

Rodovia ficou interditada por cerca de 10 horas.

Na noite de domingo (20/07), por volta das 20 horas, aconteceu uma colisão envolvendo três carretas na BR-251, altura do km 324. Os veículos transportavam, respectivamente, carvão vegetal, arroz e piso cerâmico.

Conforme o Corpo de Bombeiros, na carreta de carvão havia dois ocupantes: um deles, Gesley Silva, 24 anos, que foi arremessado para fora do veículo e com o impacto veio a óbito no local. O outro era Khayo Vinicios, de 27 anos, que ficou preso às ferragens e foi retirado ainda com vida pela equipe de resgate dos Bombeiros e entregue aos cuidados do SAMU, que fez intubação da vítima, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito posteriormente, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta que transportava carvão tombou na pista e atingiu as outras duas carretas que seguiam no sentido contrário. 

O motorista e uma passageira da segunda carreta, identificados como A.J.B. (masculino) e D.B.H. (feminino), sofreram ferimentos leves e foram conduzidos pelas equipes do SAMU para avaliação médica. O terceiro condutor (D.S.B.) não sofreu lesões.

A via permaneceu totalmente interditada nos dois sentidos por cerca de 10 horas para a execução dos trabalhos de resgate. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para controle do tráfego e segurança do local, liberando a pista somente às 06 horas desta segunda (21).

Comentários

Postar um comentário