Em moto roubada, menores de Taiobeiras fogem da PM. Um deles foi atingido por bala de borracha

Durante patrulhamento pelo bairro Santos Cruzeiro, de Taiobeiras, a viatura comandada pelo Sargento Lauro deparou com dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta de cor verde. Eles desobedeceram a ordem de parada e evadiram em alta velocidade pelas ruas da cidade, sendo perseguidos, inclusive com reforço de outras guarnições.

Durante a alucinante fuga, o indivíduo que estava na garupa da moto fazia gestos obscenos para os militares e segurava algum objeto na cintura. No cruzamento das ruas Canápolis com Guaicurus, no bairro Sagrada Família, o condutor perdeu o controle da direção da moto e ambos caíram ao solo, momento que os militares aproximaram e novamente ordenaram aos suspeitos que cessassem a fuga e colocassem as mãos na cabeça, mas eles novamente desobedeceram e evadiram correndo, ocasião em que o menor infrator D.S.S, com dezenas de passagens, tentou sacar um objeto da cintura e o Soldado Naílson efetuou dois disparos de bala de borracha (munição de elastômero), atingindo a região dorsal.



Mesmo assim os dois menores conseguiram correr e pular muros. O cerco foi fechado, os militares conseguiram abordá-los em um lote vago. O outro infrator é M.D.X.R, também com dezenas de passagens nos meios policiais. A moto Honda CG Titan 125, placa GSR 8265, do proprietário Osvaldino dos Santos de Andrade, havia sido furtada na manhã do dia 05 em Rio Pardo de Minas.

Os menores foram levados ao Pronto Socorro devido os ferimentos provocados pela queda da moto e disparo da bala de borracha.

Comentários

  1. Foi pouco pra esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. por sargento lauro vc exmeu amigo a muito tmpo mas o senhor errou nessa ai tira que te matada ma desgraca dessa da proxma vez mata kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bala de borracha foi mesmo muito pouco pra esses ladrões de moto, cadê o fuzil ou a escopeta Poilícia.

    ResponderExcluir
  4. Quer apostar se já não está soutos??//

    ResponderExcluir

Postar um comentário