Juíza de Salinas solta Tony Rodrigues. Promotora não gostou e vai recorrer. Advogado disse que não teve nenhuma intervenção

Tony chegando ao Fórum de Salinas para audiência

No início da noite dessa sexta (07), a juíza da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Salinas, Aline Martins, concedeu o pedido de liberdade para o empresário Antônio Rodrigues, feito pelo advogado Maurício Campos. Tony Rodrigues, de 64 anos,  é acusado de exploração sexual de menores e tentativa de homicídio.

Na quarta (05) aconteceu a 2ª audiência de julgamento e instrução, ocasião em que os advogados de defesa não pediram a revogação da prisão, deixando para impetrar o pedido na tarde dessa sexta, sendo deferido por Dra. Aline ao anoitecer.

Depois da decisão, a reportagem entrevistou, na noite de sexta, a promotora Maria Constância, que se mostrou insatisfeita com a soltura do empresário. “O Tribunal já havia negado o pedido de habeas corpus, mas no final dessa sexta a juíza aceitou o pedido de liberdade. Isso faz parte do jogo jurídico, mas o Ministério Público continuará buscando fazer justiça”, disse a promotora.

No pedido, os advogados alegaram que Tony Rodrigues tem residência fixa em Salinas e afirmaram que ele não atrapalhará o andamento do processo e não fugirá. Na manhã deste sábado, o advogado Maurício Campos, em declaração à Imprensa, disse que “as instruções criminais foram encerradas, todas as provas recolhidas e as testemunhas ouvidas”. Dr. Maurício disse ainda que o cliente e familiares não tentaram qualquer tipo de intervenção no processo, por isso Dra. Aline aceitou a revogação da prisão.

A reportagem apurou que familiares do empresário e o corpo jurídico providenciaram a soltura do empresário, que estava no presídio de Teófilo Otoni desde o dia 20 de agosto. “Agora ele vai descansar alguns dias”, disse Dr. Maurício, não informando o local onde Tony ficará.

Comentários

  1. conncordo com a juiza aline tone nao tem por que ele ficar preso nao uma pessoa e ajuda sempre o proximo agora as menina fica dando de cima dele por causa que e le e rico e faz isso com ele parabens senhora juiza ate que fim a justica foi feita com sabedoria

    ResponderExcluir
  2. Um homem rico, influente, já foi ate até no Ratinho... ficar preso por causa de pobre. Pra nossa justiça, é injustiça. Pelo menos é o que parece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo nessa Salinas é diferenti a historia de um bom homem di dia com sol rachando saia como piloto de avião e nas madrugadas saia nas ruas peladão com um bando de cachorros quando eu estava fechando meu bar me dava nojo de ser Salinense pois hoje vejo alguns idiotas defendendo esse estuprador declarado pedofilo num programa de televisão ,queria ver se fosse com um parente de alguém que está defendendo ese cara se vcs iriam dizer crianças vagabundas e pobres,esse homem amarrou um garoto problematico no seu carro e saiu arrastando más como ele tem dinheiro pode ele sai nas ruas da cidade com animais amarrados nos carros a corrupta policia não dar sequer uma multa se fosse vc que defende idiota estária pagando multa por estcionar errado ou até mesmo falando no celular ,más é o REI DA CIDADE ATÉ A JUIZA QUE TODOS ESTÃO FALANDO SER DA VARA E DA INFANCIA ONDE TEM JUSTÇA NESSA DISGRAÇA DE DE CIDADE SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI ,MÁS SABE QUEM NOS JULGA HOJE NÃO É JUIZ OU JUIZA É O DINHEIRO QUE TEMOS QUE NOS DIFERENCIA UNS DOS OUTROS POIS NEM TODOS TEM ,MÁS COMETEM OS MESMOS CRIMES TAMBÉM.

      Excluir
  3. ENGRAÇADO A MAE DOS MENORES TAMBEM TINHA Q SER JULGADA POIS FEZ CHANTAGEM COM ELE ...QUER DIZER SE ELE TIVESSE DADO A ELA O DINHEIRO ELE PODERIA CONTINUAR USANDO A FILHA DELA ? ESQUISITO NAO ....

    ResponderExcluir
  4. A justiça é ingrata tone errou mas ele é uma pessoa muito boa e ajuda muito a quem necessita com muitas cestas básicas. Agora o Edicarlos que assassinou o taxista nen se quer foi preso. senhora promotora porque que vc não prendeu o assassino que está nas ruas. Deixa Tone ir trabalhar e gerar empregos na nossa região que tanto precisa. Pensa um pouco nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada crime tem sua motivação Edcarlos foi motivado pelo ciume e pelo medo ,pois muita gente sabia que o cara estava mexendo na marmita dele,por isso teve essa reação que uma idiotisse más o crime que cometeu esse mostro foi com pessoas realmente pobres por isso a motivação era o dinheiro pois se tratava de troca de dinheiro por sexo,e outras coisas mais né más esperar oque de uma pessoa,pessoa não um monstro que coloca um gambá para peidar em seu naris,faz sexo com seus animais so uma história dessas pode fazer uma juiza liberar esse mostro,ele é RÉU confesso no ratinho um homem de 64anos gosta de meninos e meninas e ainda quer um Helicoptero grande para 40 pessos compra e faz um quem não se lembra.

      Excluir
    2. Palavras exatas no momento certo colega, esse homem é um monstro.
      Mas, Deus vai cobra aqui na terra mesmo.

      Excluir
  5. Tone errou como todo mundo erra um dia. Demorou muito ele sair, se ele fosse um vagabundo eu tenho certeza que ja tinha saído à muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. Força tony bola frente, e levanta a cabeça porque vc e forte.

    ResponderExcluir
  7. engraçado, e como eles encontravam será néh? De uma forma ou de outra eles iriam ate Rodrigues, então agora acabou bando de vagabundas, a casa caiu e a justiça foi maior, e a de Deus ainda está por vir....

    ResponderExcluir
  8. O erro é humano, ninguem estar livre dele, hoje poder ser eu, amanhã você, mas Parabéns a esta Juíza, pois "as vadias" se oferecem com a ajuda das mães, e quando não conseguem arrancar dinheiro suficiente, vai lá e denunciam, aqui com Joelão não foi diferente, as mães praticamente vendiam as filhas em troca de dinheiro, pois assistir por várias vezes esse tipo de cena, qdo trabalhei na prefeitura no Mandato dele.

    ResponderExcluir
  9. o homem que é homem tem que ter competência para conquistar uma mulher fazer da necessidade das pessoa para conseguir sexo isso e desumano nas nesse pais só podre e quer fica preso, tony deveria pagar pelo crime

    ResponderExcluir
  10. É mas se fosse o seu filho que tivesse morrido, vc não falava isso, o cara não pegou um dia de cadeia, isso é uma vergonha. E quem denúnciou Tony continua fazendo o mesmo, e os dois menores está fazendo o que gosta, não está fazendo obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo sabe que Tony Rodrigues não é certo da cabeça, mas todo mundo sabe que os menores envolvidos só JESUS NA CAUSA. As mães desses jovens deveriam é arrumar emprego para as mesmas e não deixa-las vangloriando como andavam na E.E. Dr Osvaldo Prediliano Santana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO RICO E DOIDO PODRE E TARADO

      Excluir
  12. se vc tentar fazer sexo a força com qualquer mulher pode ser de menor ou não e considerado estrupo vcs que defende tony pensa se fosse um filho ou irmão será que teria o mesmo pensamento

    ResponderExcluir
  13. Não sei de onde tiram tanta asneira para falar!
    Estudem só um pouquinho e verão que tanto o senhor Rodrigues, quanto o assassino do taxista não estão livres da justiça. O senhor Toni conseguiu ser solto por meio de um "HABEAS CORPUS", isso não significa que o processo contra ele esta encerrado, o habeas corpus é um remédio constitucional que garante o direito constitucional de ir e vir, sendo impetrado por meio de um advogado ou mesmo pela pessoa que que sinta este seu direito lesado, e mais, para conseguir tal beneficio, a pessoa tem de atender a varias especificação, tais especificações são analisadas pelo Juiz de Direito e com base nisso ele decide se acata ou não o pedido de habeas corpus. Mas isso não o livra do processo, só garante que o mesmo aguarde os próximos passos em liberdade.
    Por se tratar de crime contra menores e de uma tentativa de homicídio, acredito eu que o seu "Toni" deva ser condenado ao final de todo o processo, pode demorar,mas que ele vai ser condenado, ah isso vai.
    Quanto ao cara que matou o taxista, da mesma forma esta aguardado o andamento do processo em liberdade, mas que ele vai ser preso ele vai. Isso é bem simples de ser explicado, o Direito pode ter muitas brechas que passam a sensação de impunidade para as pessoas leigas, mas quando você começa a entende-lo, vê que é uma ferramenta preciosíssima para a Justiça.

    E aqueles que falam que os menores estão errados. Saibam que eles sabendo ou não de que o que estavam fazendo era errado, meninos e meninas abaixo dos 16 anos no Brasil é considerado um INCAPAZ, e é isso que importa para o Direito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário