Suicídio em Salinas: homem com depressão se enforca

Na noite de segunda (10), a Polícia Militar de Salinas foi chamada ao bairro Vila Canaã, em Salinas, através de denúncia anônima, para lavrar ocorrência de um cidadão que teria cometido suicídio.

No local, os militares identificaram a amásia da vítima, que informou ter encontrado José Osvaldo Almeida Brito, de 32 anos, já sem vida. Ele estava pendurado por uma corda amarrada no pescoço no interior de sua residência, localizada na Rua Artur Americano Mendes.

Profissionais do SAMU e o perito da Polícia Civil, Anibal Gontijo Faria, estiveram no local para os procedimentos de praxe. Os familiares relataram que José Osvaldo estava fazendo tratamento psicológico e uso de medicamentos para depressão.

Comentários

  1. É muito triste ver alguem ceifar sua vida assim, a sociedade por falta de Deus. Que Deus possa confortar essa família.

    ResponderExcluir
  2. isso não é noticia que se divulgue. o jornal perde com isso, da tempo de exclui-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornal é um veiculo de comunicaçao como os outros;tem que dar todos os tipos de noticias,sjam boas,sejam ruins,a funçao do mesmo e informar leitores da cidade e regiao o que acontece na mesma,no Brasil e no mundo.
      Esta e a minha opniao.

      Excluir
  3. Se é notícia , tem de divulgar. Fato é fato.

    ResponderExcluir
  4. Difícil de acreditar .
    Mesmo vendo não da pra acreditar .
    Uma cena horrível e muito triste .
    Deus conforte aos parentes e familiares e principalmente minha madrinha Sandraa . :(
    Vá em Paz #Dúuh !

    ResponderExcluir
  5. As pessoas só acham que o jornal deve falar mal do prefeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário