Homem é flagrado vendendo arma e com CNH falsa

Armas, munições e ferramentas apreendidas com o autor

Nesta terça (19/11), a Polícia Militar de Taiobeiras, com apoio de militares velados, flagraram um homem de 49 anos tentando negociar a venda de uma pistola na Rua Rio Pardo, Centro da cidade.

Recebemos informações anônimas de que um indivíduo de nome J.F.S. estaria comercializando uma Pistola .380 no centro da cidade de Taiobeiras. Depois de monitorado pelos militares do Tático Móvel Velado, o autor foi abordado, ocasião em que apresentou uma Carteira de Habilitação falsa.

A arma que seria negociada estava no interior do veículo, acompanhada de um cartucho calibre .36 deflagrado. Conforme os policiais, o indivíduo já é conhecido na venda de arma de fogo e na fabricação de espingardas.

A equipe foi à uma fazenda na zona rural de Salinas, onde foram encontradas outras seis armas de fogo, três celulares, diversas munições, materiais de recarga, ferramentas para fabricação de armas, faca de caça e R$ 784,00 em dinheiro.

O veículo do autor foi apreendido e ele está sendo encaminhado para a delegacia neste momento.

Comentários

  1. Parabéns a PMMG de Taiobeiras, aos poucos está evoluindo em seus trabalhos; vamos continuar assim nessa pegada, fazer mais abordagens, operações, bater de frente com os vagabundos. Colocar esses ratos pra fugirem de Taiobeiras

    ResponderExcluir

Postar um comentário