Polícia Civil já tem um suspeito de matar e queimar criança

Corpo do menino de 11 anos foi encontrado em uma fogueira no matagal

Acaba de ser divulgada uma informação de que a Polícia Civil já teria uma linha de investigação sobre o bárbaro assassinato da criança Carlos Daniel, de 11 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta (15/11) na comunidade Muzelo, zona rural de Indaiabira.

Os investigadores tem outras linhas, mas, até então, a principal a ser seguida é de um homem que teve o vidro do seu veículo quebrado pela criança, e conforme informações na comunidade, o homem teria jurado a criança de morte.

Folha Regional apurou que, até então, o principal suspeito ainda não foi encontrado pela polícia para prestar explicações. A veracidade das primeiras informações surgidas estão sendo apuradas.

Conforme relatos da mãe, Carlos Daniel teria chegado da escola na tarde de quinta (14) e logo após desapareceu. Na manhã desta sexta, moradores da comunidade encontraram o corpo carbonizado em uma fogueira às margens de uma estrada vicinal.

Até então, a Polícia Civil foi a única a se manifestar sobre o brutal assassinato. A Polícia Militar ainda não divulgou a ocorrência. E nenhuma autoridade política ou judiciária se manifestou publicamente sobre a barbaridade. As manifestações, principalmente do Conselho Tutelar, são aguardadas com expectativa, pois é preciso apurar as condições em que a criança estava vivendo.

Comentários

  1. Respostas
    1. Morreu em acidente de moto. A mãe casou novamente. Parece q a mãe mora em Lagoa grande em Taiobeiras. E essa criança morava no Muselo com o irmão paterno. Li em outra matéria que essa criança sofria abusos sexuais. Isso era de conhecimento de todos. Então o assassino não é somente aquele que de fato cometeu o ato. E sim, de todos aqueles que sabiam da existência é nada fizeram. E Esse conselho tutelar é cabine de emprego, lamentável.

      Excluir

Postar um comentário