PT de Taiobeiras lança professor Levon como pré-candidato a prefeito

Encontro municipal decide por chapa própria para vereadores e prefeito


Os filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) de Taiobeiras se reuniram durante a manhã do feriado de 15 de novembro para debater e decidir como será a participação da agremiação nas eleições municipais de 2020.

Avaliaram que a “recente libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dá novo ânimo às ideias da esquerda, possibilitando fazer o enfrentamento às ideias e às ações da extrema-direita que se encontra no poder”.

Realizaram análise de conjuntura sobre os problemas sociais do município de Taiobeiras, estudaram a legislação eleitoral que regerá as Eleições de 2020 e tomaram a decisão de lançar chapa própria para vereadores e prefeito.

Vários filiados apresentaram seus nomes como pré-candidatos a vereador e o professor Levon Nascimento se dispôs como pré-candidato do PT a prefeito.

Os petistas também decidiram realizar uma maratona de reuniões e encontros de base, para ouvir e conversar com a população taiobeirense sobre as ideias do partido.

A batida do martelo sobre as pré-candidaturas petistas de Taiobeiras, inclusive de prefeito, se dará em novo encontro municipal agendado para o mês de março de 2020.

Comentários