Acusado de estupro é preso mais uma vez em Salinas

Militares apresentam o suspeito, que é acusado de cometer o mesmo crime pela 3ª vez
Na manhã deste sábado (02/09) a Polícia Militar de Salinas conseguiu prender um homem identificado por Edcassio, acusado de estuprar uma senhora de 50 anos em uma residência do bairro Progresso.

Conforme a guarnição da PM, formada por Cabo Veloso, Cabo Néris e Cabo Machado, o crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã, mas a vítima só conseguiu acionar o 190 por volta das 07 horas. Os militares apuraram que o autor teria pulado o muro da casa para violentar a vítima.

Com as informações colhidas, os militares saíram na captura do estuprador, até que ele foi encontrado na residência de um amigo e preso em flagrante. Ainda conforme os militares, Edcassio confessou o estupro e alegou ter usado muita droga antes de cometer o ato.

Esta é a 3ª vez que Edcassio é acusado de cometer o mesmo tipo de crime em Salinas.


Comentários

  1. Cadê a justiça gente.. pelo amor de Deus.. pela 3 vez.. É esse estuprador ta solto? Um absurdo isso

    ResponderExcluir
  2. Nossa! 3° vez e esse vagabundo solto para cometer mais crimes. Por isso a população vai começar a fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  3. A Polícia de Salinas faz seu papel, mas as Leis não fazem o mesmo. Leis defasadas, ultrapassadas, do tempo do amém, quando o que valia era a palavra da pessoa honesta. Reforma do código penal já, Nova Constituição Federal já.
    Tem que castrar esse estuprador. Pena de morte já nesse país subdesenvolvido que cada dia fica pior em todos os sentidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário