Semifinais: Rio Pardo sai na frente contra Pedra Azul

Seleção de Rio Pardo faz o 2º gol nos acréscimos para delírio da torcida
Na noite de sábado (16/09) aconteceu no estádio Tácito de Freitas Costa, em Rio Pardo de Minas, o Jogo de Ida de uma das Semifinais da Copa Folha Regional: Seleção de Rio Pardo x Seleção de Pedra Azul.

Os rio-pardenses, sem o meia Kauzim, mas empurrados pela torcida, procuraram o ataque durante toda a partida. Já os pedra-azulenses, desfalcados de seis titulares (Bruno, Nei, Careca, Rony, Tiago e Filipinho) jogavam atrás da linha da bola e buscavam explorar os contra-ataques.

O placar foi aberto logo aos 13 minutos de jogo, quando Mailson recebeu na entrada da área e com um toque de primeira no canto direito fez 1x0 para Rio Pardo.

A melhor chance de Pedra Azul no 1º tempo foi aos 35, quando Pelinha recebeu na área, mas foi travado na hora do chute. Outra boa chance foi aos 42, o meia Rôs recebeu cruzamento na área e testou por cima do gol.

No 2º tempo, Rio Pardo continuava jogando melhor. Aos 5 minutos, Vitor recebeu lançamento dentro da área e chutou cruzado de esquerda, mas a bola passou rente a trave.

Aos 7, o atacante Edmar fez boa jogada pela direita e chutou de esquerda, mas o goleiro Ari fez ótima defesa e a bola ainda bateu na trave.

Aos 18, em cobrança de falta na área, a bola passou na frente do gol e o zagueiro Kelezim chegou atrasado.

Aos 19, Pitbull, sempre jogando pela esquerda, tocou para Mailson, que chutou forte, mas Ari fez linda defesa.

Aos 32, após cobrança de escanteio para Pedra Azul a bola quase entra direto.

Aos 43, depois de triangulação no ataque, Pelinha tocou por cima do goleiro, mas o zagueiro Diego tirou em cima da linha. Os jogadores de Pedra Azul reclamaram que a bola tinha entrado.

Aos 45, Pitbull fez jogada individual dentro da área e tocou para Viola, mas Erivelton chegou antes e afastou o perigo.

Aos 48, o atacante Viola recebeu lançamento, ganhou na velocidade e tocou por cima do goleiro, fazendo um golaço: 2x0 para Rio Pardo.

O Jogo de Volta será no próximo sábado, 23 de setembro, às 18 horas, em Pedra Azul. A seleção de Rio Pardo pode perder com diferença de 1 gol para ir a Final, já Pedra Azul precisa vencer com diferença de 2 gols para levar a decisão para os pênaltis. 

Veja fotos do jogo no Facebook do Jornal Folha Regional.
Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional

Comentários