Divisa empata com Taiobeiras e está nas Semifinais

Atletas de Divisa Alegre comemoram a classificação contra Taiobeiras
Na tarde deste sábado (09/09) as seleções de Taiobeiras e Divisa Alegre fizeram um jogaço pelo mata-mata da Copa Folha Regional. No 1º jogo do confronto, ocorrido em Cachoeira do Pajeú, a seleção de Divisa Alegre havia vencido por 2x1, por isso, jogava pelo empate.

Como só a vitória interessava, os taiobeirenses partiram para o ataque desde o início da partida, mas sempre esbarrava nas defesas milagrosas do goleiro João Márcio. As melhores oportunidades de Taiobeiras no 1º tempo foram com Vinicius, Bitota e Juquinha.

Já Divisa Alegre explorava muito bem os contra-ataques e também criava boas chances de gols. A melhor chance foi com o meia Bruno que acertou um chutaço no travessão.

No 2º tempo, o jogo ficou ainda mais eletrizante. O placar foi aberto aos 6 minutos, quando Juquinha, em cobrança de falta, acertou uma bomba no canto esquerdo, fazendo 1x0 para Taiobeiras.

Aos 21, Joatan acertou belo chute pela esquerda e empatou o jogo. Aos 35, após falha da defesa de Taiobeiras, o atacante Charles, que tinha acabado de entrar, chutou de bico e virou o jogo: 2x1 para Divisa Alegre.

Taiobeiras não desistiu do jogo e partiu para o ataque, conseguindo o empate aos 38, após cobrança de falta o zagueiro Ailtão fez de cabeça. depois disso, os taiobeirenses pressionaram muito, mas Divisa soube segurar o empate e garantiu a classificação para as Semifinais.

A seleção que enfrentará Divisa Alegre sairá do confronto entre Retiro x Medina, que jogam neste domingo, às 16 horas, em Retiro.
Goleiro João Márcio, de Divisa Alegre, foi o melhor em campo

Comentários