PM apreende menores que estavam sucateando escola em Salinas

Menores já tinham invadido a escola pelo menos três vezes
Na manhã desta sexta (08/09) uma Guarnição da Polícia Militar de Salinas, composta por Sargento Ramon e Cabo Neris, conseguiu apreender quatro menores do bairro Vista Alegre que estavam realizando uma série de arrombamentos na Escola Estadual Elídio Duque, no bairro Panorama.

Conforme levantamentos da PM, os quatro menores já realizaram pelo menos três arrombamentos no educandário, causando vários danos ao patrimônio público. Ainda conforme os militares, os infratores fizeram diversas depredações e furtos de objetos, chaves e dinheiro.

No arrombamento desta sexta, durante a madrugada, eles subtraíram uma câmera digital, fizeram muitas algazarras e chegaram a defecar na sala da supervisão.

Os quatro menores foram localizados e apreendidos. Alguns objetos foram recuperados, inclusive as chaves da escola. 
Objetos recuperados após o arrombamento desta sexta

Comentários

  1. Parabéns ao ótimo trabalho prestado pelas Policias Civil e Militar de Salinas, sempre dando resposta a sociedade contra esses marginais, vagabundos. Continuem assim, a população Salinense agradece!

    ResponderExcluir
  2. E porque o policias não fizeram um carinho na orelha deles antes de levar pra delegacia,ja que sabemos que não vai da em nada mesmo.fica a dica

    ResponderExcluir

Postar um comentário