Ninheira pode ter três candidatos a prefeito

Embate deve ser entre Gilmar (DEM), Bia (MDB) e Marcos (PSL)

Pelo que tudo indica, o cenário político em Ninheira, com pouco mais 8 mil eleitores, deve pegar fogo, pois pela primeira vez a cidade deve ter três candidatos a prefeito. Isso em um município que teve candidatura única nas eleições de 2016, quando o prefeito Gilmar Ferraz foi eleito pelo PDT com 4.616 votos.

Agora, o embate promete ser ferrenho, pois o prefeito Gilmar, que migrou para o DEM, ganhou dois adversários dispostos a enfrentar as urnas: o médico Marcos Ribeiro (PSL) e o empresário Wagner Sposito, popular Bia (MDB). Sem contar que existem outros partidos com grupos formados.

Inicialmente, Gilmar demonstrava ao grupo político não ter interesse na reeleição, mas em reunião neste domingo a possibilidade ficou em aberto, já que o grupo insiste em sua candidatura.

Folha Regional perguntou ao prefeito se já havia uma decisão definitiva sobre a candidatura e ele disse que a decisão deve sair no próximo dia 30. “Vou reunir com o pessoal do grupo e nesta data deveremos decidir o que vamos fazer”, disse Gilmar.

Pelo que tudo indica, até chegar as convenções haverá muitas reuniões em Ninheira.

Comentários