Civil investiga exploração sexual infantil em Itaobim

Vítimas são três adolescentes e denúncia surgiu em Medina

A Polícia Civil de Itaobim, com reforço de investigadores de Medina, cumpriu mandados de busca e apreensão em duas residências de Itaobim com o intuito de investigar a prática de exploração sexual infantil, além de tráfico e uso de drogas.

As investigações começaram em outubro, quando o Conselho Tutelar de Medina foi procurado por familiares de três adolescentes, com idades de 12, 13 e 14 anos, informando que todas estariam sendo abusadas por dois suspeitos em Itaobim, um homem e uma mulher.

Os investigadores apuraram que as adolescentes saiam de Medina com destino a Itaobim, onde eram submetidas à prostituição e ao tráfico de drogas, passando dias longe de casa e sem a família saber onde estavam.

Durante cumprimento dos mandados não foram encontrados crianças ou adolescentes explorados pelos investigados, mas o celular da suspeita foi apreendido para continuidade das investigações.

Comentários

  1. Ou seja, nada né? As "adolescentes" iam pq queriam. Os pais não conseguem controlar a culpa é dos outros. Tá faltando uma lavada de roupa prós adolescentes, a lei não deixa trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a irresponsabilidade dos pais sobram para o conselho tutelar?? Então quem educa agora são os conselheiros?
    Os pais que deveriam assumir o papel quem foi lhes dado, cuidar e ter responsabilidade. Agora vem uma meia dúzia dizer que são vítimas da sociedade. Vergonha na cara é bom e não faz mal pra ninguém

    ResponderExcluir

Postar um comentário