Dra. Gracimara está na disputa de ‘Melhor Dentista do Mundo’

Taiobeirense está entre as 15 finalistas da premiação da OSCIP Turma do Bem

No próximo dia 21 de dezembro acontecerá a premiação do ‘Melhor Dentista do Mundo’, organizada pela OSCIP Turma do Bem, que é a maior rede de voluntariado especializado do mundo, com 17.400 dentistas voluntários e mais de 79 mil beneficiários em todo o Brasil, América Latina e Portugal. Essa Turma do Bem oferece tratamento odontológico gratuito para crianças e adolescentes carentes, além de mulheres vítimas de violência visando inclusão social.

Dentre os 15 dentistas finalistas em 2020, está uma representante de Taiobeiras, Dra. Gracimara David, que é uma das mais ativas na prestação de serviços odontológicos gratuitos para jovens carentes desde o ano de 2014, além de se dedicar na captação de recursos para a Turma do Bem.

Neste ano, a solenidade de premiação será virtual devido a pandemia. Evento na segunda (21) será às 20 horas, com apresentações de Caetano Veloso, Julia Mestre, Zé Ibarra e Jota Quest. Os internautas poderão assistir pelo canal: youtube.com/fabiobibancos ou pela Facebook Turma do Bem.

Comentários

  1. Merecido gracimara e uma profissional maravilhosa e uma pessoa muito humana e prestativa ...que seja vencedora ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário