Idoso de 83 anos é a 17ª vítima de Covid em Salinas

Cidade acumula 1024 casos confirmados e 138 casos ativos nesta segunda (21)

No início da noite desta segunda (21/12) a Secretaria de Saúde de Salinas comunicou o 17º óbito em decorrência da Covid-19 no município. Trata-se de um homem de 83 anos, que estava internado no Hospital Universitário de Montes Claros e foi à óbito. As informações são de Marluce Maia, Secretária de Saúde de Salinas.

A Secretária também informou que no decorrer do fim de semana e nesta segunda foram testados 18 novos casos de infecções pelo novo coronavírus, com isso, a cidade já soma 1024 casos confirmados durante a pandemia, sendo que 870 estão curados. 

Das 138 pessoas doentes nesta segunda, cinco delas estão hospitalizadas, sendo duas em leitos de UTI e três em leitos clínicos. Além disso, sete pacientes de cidades vizinhas estão no Hospital de Salinas.

Comentários

  1. E porque os casos estão aumentando e o senhor prefeito não fecha às barreiras os casos estão aumentando sim olha o tanto de pessoas de fora que estão entrando na cidade prefeito Mascate e outros eu tive o covd19 e estou com sistona de novo chegou a hora de fechar as barreiras Taiobeiras já fechou ou vc está esperando morrer mais gente vamos tomar providências antes que seja tarde

    ResponderExcluir

Postar um comentário