Olho Neles: Prefeito de Novorizonte será Secretário de Saúde em Salinas

Arley Costa aceitou convite de Kinca Dias e assumirá desafio de transformar o setor

Depois de comandar a saúde e exercer dois mandatos de prefeito em Novorizonte, Arley Costa tem um novo desafio pela frente: transformar o setor de saúde em Salinas.

O prefeito eleito Kinca Dias fez o convite e ele aceitou. Com isso, encerra o mandato de prefeito em Novorizonte no dia 31 de dezembro e assume a Secretaria de Saúde de Salinas no dia 1º de janeiro.

O setor de Saúde é a principal preocupação de Kinca, e a meta é se livrar da dependência de serviços em Taiobeiras, para isso, o novo prefeito quer ampliar a infraestrutura da cidade.

Comentários

  1. Pensamento grande esse do prefeito Kinca eim? A meta é se livrar da dependência de Taiobeiras. Ele vai mandar fechar a fronteira entre os municípios?

    ResponderExcluir
  2. Chega de mandar pacientes pra Taiobeiras até quando quebra um dedo

    ResponderExcluir
  3. EM SALINAS NÃO TEM NINGUÉM COMPETENTE PRA TER QUE IR BUSCAR EM NOVORIZONTE?

    ResponderExcluir
  4. Arley costa grande prefeito. De novorizonte o melhor de todos até agora parabéns kinca pela escolha salinas e região só tem a ganha arley muito competente!

    ResponderExcluir
  5. otima escolha, grande pessoa, meu amigo..

    ResponderExcluir
  6. Sou de Novorizonte e vocês estão iludidos... Arley não foi bom coisa nenhuma, a diferença que ele soube mascarar mais as tramoias. O Novo Prefeito de Novorizonte vai fazer uma auditoria e vocês vão saber, realmente, quem é esse cara parente dos "Costas". Creio que ele aceitou o cargo de Secretário em Salinas pois sabe que depois da auditoria não vai mais ser elegível. Abre o olho Salinas...

    ResponderExcluir
  7. Sou de Novorizonte e vocês estão iludidos... Arley não foi bom coisa nenhuma, a diferença que ele soube mascarar mais as tramoias. O Novo Prefeito de Novorizonte vai fazer uma auditoria e vocês vão saber, realmente, quem é esse cara parente dos "Costas". Creio que ele aceitou o cargo de Secretário em Salinas pois sabe que depois da auditoria não vai mais ser elegível. Abre o olho Salinas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o cara trabalhar,E para de enche o saco.

      Excluir
  8. Povo de salinas vai pagar o pato de novo, esse cara não sabe nada, não tem competência nenhuma pra ser secretário de saúde. Vai em novorizonte que vcs vão ver

    ResponderExcluir
  9. O Dep. Arley Santiago ajudou a bancar a campanha de Kinka... Em troca, o deputado está indicando os funcionários.
    Muitos funcionários de Novorizonte estão indo pra Salinas por indicação do deputado... alguns como Cledson da Licitação... Enfermeiras como Ronia e Franciele e esse ze mané do Arley Costa.
    Ódio dessa política suja.

    ResponderExcluir
  10. bom nao foi porque se fosse nao teria saido

    ResponderExcluir

Postar um comentário