Esposa de Bia será Assistente Social

Prefeito eleito Bia e sua esposa Julciléa: parceiros de trabalhos

O prefeito eleito de Ninheira, Wagner Antunes Sposito, popular Bia (MDB), já tem os seus principais secretários para a gestão 2021/2024. Folha Regional apurou que a sua esposa Julciléa David Mendes será a Secretária de Assistência Social, já a sua cunhada Cristine David irá comandar a Secretaria de Saúde.

A Secretaria de Educação ficará com Donicelle Matos Rocha, que é critica aos números de IDEB no município e agora terá a oportunidade de melhorar a colocação de Ninheira no estado.

A Secretaria de Obras fica a cargo de Edinei Lima Guimarães, os Esportes serão comandados por Otaniel Alves de Souza e a Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda será respondida por Marta Rocha, enquanto que o Gabinete do prefeito terá a coordenação de Joel Pereira.

Comentários

  1. Que triste, o nipotismo já está escancarado.
    A esposa e a cunhada!!!
    Que Deus tenha dó desse povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo (a) tais indicações ao secretariado não configuram nepotismo, pois trata-se de cargos políticos. Faça uma breve pesquisa para vc entender o real significado da palavra "Nepotismo". Deus abençoe.

      Excluir
  2. Fiquei sabendo que Simone irá continuar pq ele alega não ter ninguém competente para o cargo efetivo dela, são João tá querendo, manda ela pra lá pra ficar longe

    ResponderExcluir
  3. Aguarde os próximos capítulos dessa novela mexicana, Bem feito a população de Ninheira repudiar os funcionários públicos de outros municípios,já vai estudando para passar em um concurso público se eles estão aí é por méritos e capacidade . só lembrando o último concurso público para cargos efetivos que passaram a maioria povo de fora foi lançado pelo então vice de Bia Dada,vou assistir os próximos capítulos de camarote dia a quem doer ,estude e conquiste sua vaga.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Wagner e ao mesmo tempo te desejar muito sucesso nesta caminhada José Ferreira Sales ex funcionário

    ResponderExcluir
  5. E si ele fazer igual ele faz na fazenda dele pagar os funcionários 30 e 35 reais por dia e triste não da pra comprar nem um quilo de carne e os funcionários sem fichar e os fichados não recebem um salário mínimo.

    ResponderExcluir
  6. Cargos de livre nomeação, exige confiança.

    ResponderExcluir
  7. Bem que ele falou que ia ter mudança .e teve .1 empregando a família dele toda n prefeitura.vamos ver se vai ter competência e ficar 12 anos . fazendo o dever dele pra população.

    ResponderExcluir
  8. Tem que empregar a família mesmo, pois, essa é a única forma que existe para repor o dinheiro gasto na campanha com compra de votos dos nessitados e oprimidos. Muda povo! Para onde? Progresso em Ninheira? Sem chance!

    ResponderExcluir
  9. Esse povo da Ninheira ta bom de caçar uma coisa pra fazer ao invés de ficar criticando! O povo que só reclama

    ResponderExcluir

Postar um comentário