Engenheiro comandará Secretaria de Obras em São João

José Marcos é sobrinho do vereador Júnior de Hermelino, principal aliado de Selminha

Nesta quarta (30/12) a prefeita eleita em São João do Paraíso, Selminha Moraes (SD) anunciou que o engenheiro civil José Marcos Soares Pereira será nomeado como Secretário de Obras do município a partir de 2021.

Ele tem experiência por atuações nas construtoras “Realiza” e “MVS”, além de atuar de forma autônoma na elaboração de projetos e acompanhamento técnico em obras. Ele é sobrinho do vereador Júnior de Hermelino (SD).

Conforme antecipado na terça (29) pela Folha Regional, a prefeita confirmou hoje que a Secretária de Educação será a educadora Maria Gil Bandeira.

Nos próximos dias a prefeita deverá anunciar os outros secretários. Ainda não é oficial, mas Folha Regional apurou que Paulo Antônio deverá ser o Secretário de Transportes, Izanilde Sampaio é cotada para a Secretaria de Finanças, Welton Andrade deve ficar como Chefe de Gabinete e Joel Lima, popular Lobim, tem interesse na Secretaria de Esportes.

Comentários

  1. TAVA NA CARA QUE A FAMILIA DE HERMELINO IA MANDAR E DESMANDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família de Hermelino São mais de 60 pessoas !! Somente 1 foi nomeado a secretário !! ?????? Não entendi oque vc quis dizer

      Excluir
    2. Só tem um da família de Hermelino!! Não entendi seu comentário ?????

      Excluir
    3. Pq generalizar ? A família de Hermelino pode até ter um ou outro que não vale muita coisa , mais tem muitos bons na família , pq conheço !!!

      Excluir
  2. Primeira vez na história da cidade que um engenheiro civil será secretário de obras.
    Parabéns pela escolha técnica, até agora tem acertado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o comentário acima, só tem um da família de Hermelino !!
    ?????

    ResponderExcluir
  4. Mais uma prefeita que irá seguir comandada por terceiros. Falta a família de Manoel Capuchinho ainda. A de Hermelino está aos poucos entrando. Uma pena a população ser feita de fantoche!

    ResponderExcluir
  5. PELOS SECRETARIIOS INDICADOS COM EXCEÇÃO DE POUCO SJP VAI CONTINUAR O MESMO AGORA EU PERGUNTO KD A MUDANÇA? OU FALARAM MUDANÇA PRA ENGANAR O POVO MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir
  6. SJP VAI TER MAIS 4 ANOS COMANDADO POR TERCEIROS PQ A SELMA NAO TEM AUTONOMIA NENHUMA QUEM MANDA É ARLEN , ZE SILVA , MANOEL CAPUCHINHO ETC A SELMA VAI SER APENAS UMA ROBÔ E COM ISSO SJP VAI SEGUIR IGUAL O PIOR DO QUE O MANDATO ANTERIOR

    ResponderExcluir
  7. Marcos é merecido . Como ,Paulo Antonio, a própria Maria gil, welton d Andrade, Simone saúde, não conheço mas espero q seja satisfatório o resultado na saúde, agora muitos aí é amizade de gole ... Festança .... Gosto disso não.... Já conhecemos os desempenho , não tá com nada !! Cuidado pra não parecer como a cópia de Admistracao d Mônica Cristine. Secretaria dos puxa saco ..

    ResponderExcluir
  8. Pessoal vcs tem que aprender a torcer que as coisas dão certo.. se não começar dar certo a população tem direito de cobrar.. vcs elegeram vereadores p isso.. não sou dai mais vejo que um engenheiro como secretário de obras já mostra que ela quer pessoas c conhecimentos técnicos e não amiguinhos d campanha..

    ResponderExcluir

Postar um comentário