Selminha define principais secretarias

Time de mulheres: Simone (Saúde), Maria Gil (Educação) e Izabel (Assistência Social)

A prefeita eleita de São João do Paraíso, Selminha Morais, está montando uma equipe técnica para assumir o secretariado municipal. A informação é que ela não aceita qualquer tipo de indicação política e as escolhas estão sendo feitas somente por critérios técnicos.

Para a Secretaria de Saúde o nome escolhido é o de Simone Matos, então gestora da pasta em Ninheira, com experiência em gestão na área e conhecedora dos sistemas de saúde.

Para a Assistência Social, será nomeada Izabel Cristina Rocha Pereira, com experiência de 09 anos como Técnica da Gestão na Secretaria de Assistência Social em Taiobeiras e 4 anos como Técnica em Assistente Social na Proteção Social Básica em São João do Paraíso.

Já para Secretaria de Educação, Folha Regional apurou que a indicada será Maria Gil Rocha Bandeira, licenciada em História e com forte atuação no setor educacional de São João do Paraíso.

Outras pastas também já estão definidas, mas algumas ainda falta bater o martelo. Exemplo é o vice-prefeito eleito Orlindo da Silva, que pode assumir alguma pasta. Outros nomes cotados para secretarias são de Welton Andrade, que deve ficar como Chefe de Gabinete; Paulo Antônio, que deve assumir a Secretaria de Transportes; e Izanilde Sampaio, cotada para assumir a Secretaria de Finanças.

Comentários

  1. Deus abençoa q der certo, mas tem algumas secretarias ai fico na dúvida é muito como essa zany.

    ResponderExcluir
  2. Pra min ela escolheu a melhor equipe possível. Desejo a todos um bom trabalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário