Vítima luta para provar abuso sexual em Taiobeiras

Ela foi atraída por falsa proposta de emprego de modelo

Desde o dia 1º de dezembro que uma moça de 22 anos vem lutando para provar que foi vítima de uma tentativa de estupro em uma residência da Rua Bocaiuva, no Centro de Taiobeiras. A vítima foi atraída pelo autor, de 27 anos, depois de um anúncio de emprego de modelo em uma rede social.

Ele anunciou emprego de modelo provadora de lingerie para uma fábrica”, explica a vítima, que foi até o local anunciado, onde foi recebida pelo autor.

Já na residência, o homem entregou as peças de lingerie e pediu para a vítima se vestir em um quarto. Logo depois, o autor entrou no quarto e começou a conferir as medidas da vítima, ocasião em que passou a assediá-la.

Assustada, a jovem saiu rapidamente da casa e chamou a polícia, que chegou ao local de forma imediata. Ao ser abordado, o homem alegou que apenas a pediu para vestir a lingerie e que não tocou em seu corpo de forma desrespeitosa.

O autor foi conduzido preso para a Delegacia da Polícia Civil, e a vítima foi levada ao Pronto Socorro para avaliação médica, ficando comprovado o abuso.

Para o Jornal Folha Regional, a vítima e sua irmã reclamaram da dificuldade de lidar com esse tipo de crime. “A vítima é sempre vista com desconfiança, a impressão é que o abusador é protegido”, lamenta a irmã da vítima.

A reportagem foi informada por uma fonte que o autor tem outras três passagens pelo mesmo crime, sendo uma delas envolvendo uma menor, mas os casos não foram concluídos e ele ainda é tratado como réu primário.

Comentários

  1. Revelem o nome desse vagabundo aí. Deixa a população saber. Fica protegendo esses tipos de pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa delegacia de Taiobeiras, só investiga o que é de interesse deles

      Excluir
  2. Enfim , essa é a justiça do nosso Brasil . INDIGNADO

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo,msm com 3 processos anteriores pelo msm crime o caso atual é considerado pela justiça como sem provas,msm cm laudo médico...

    ResponderExcluir
  4. Triste nossa justiça...😭

    ResponderExcluir
  5. Taiobeiras necessita urgentemente de uma delegacia da mulher,com pessoas preparadas pra lidar com essas situações que infelizmente estão cada vez mais frequente no nosso município.por esse olhar despreparado de desconfiança que muitos casos ficam escondidos e impunes, além da violência sofrida as vítimas tem que passar por constrangimentos desnecessários!!!

    ResponderExcluir
  6. Q justiça é essa onde a vítima mesmo com laudo médico de corpo delito,não ser prova suficiente pra manter um estuprador preso.

    ResponderExcluir
  7. Estuprador covarde q esse crime não fique em pune, e se a justiça resolver soltar esse verme, Tião marreta tá aguardando ele aqui fora.

    ResponderExcluir
  8. Isso é verdade eu mesma já comentei no anúncio dele uma vez só que eu percebi logo que era golpe assim que comecei a falar com ele por mensagem aí já de imediato bloqueei ele,cara safado.Até que enfim prenderam esse canalha.

    ResponderExcluir
  9. Gente aqui vai a versão verdadeira da esposa dele pq ela ñ fala q verdade que eu paguei ela só de calcinha e sutiã na minha oficina que meu marido nem está no local estava com minha filha dentro de casa e eu que coloquei ela pra fora da minha oficina aí ela ainda me respondeu dizendo que ñ era o quê eu tava pensando que ela tinha vindo pra provar as langerri e msm assim eu ñ quis ver a msg e mandei ela se vestir e sai da minha oficina e ela estava totalmente a vontade na minha oficina e se vestiu e sai e depois de três hrs depois que ela veio com a polícia inventando essa história só pra ñ falar a verdade pra família que eu coloquei ela pra fora achando que ela tava tendo um caso com meu marido e pra esconder do marido que eu paguei ela só de calcinha e sutiã na minha oficina aí vcs querem acusar sem provas ele ñ precisa disso e outra a justiça de Deus e maior e o exame ñ comprovou nada apenas deu negativo pq meu marido nem encostou nela vcs podem acusar mais vcs tem quê ter provar ñ pode dizer uma coisa que ñ é verdadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso q diz o laudo de corpo delito né seu marido e um estrupador q já aprontou várias vezes vc devia ter vergonha na cara de defender um estrupador

      Excluir
  10. Peguei ela A vontade na minha oficina eu que coloquei ela pra fora e mandei ela se vestir e sai da minha oficina isso ela ñ fala né pra apontar o dedo ela tem coragem agora pra fala a verdade ñ né inventou essa história pra se sai de vítima e pq ela ñ falou pra polícia que quem colocou ela pra correr da oficina foi eu e que meu marido nem tocou nela e ela nem tinha ainda vestido a langerri que ainda estava com a dela no corpo isso ela tem vergonha de fala né pois eu falo que essa foi a verdade ñ tô defendendo pq e meu marido mais sim pq é a vdd dos fatos

    ResponderExcluir
  11. Solta ele seu juiz , queremos ele aqui fora mesmo , a justiça do mundão é a melhor 😏😏😏😏

    ResponderExcluir
  12. Gente existem vários relatos e várias mulheres falando a mesma coisa e também existem outras denúncias.a moça que defende ele é realmente sem noção.procure saber quantas denuncias existe contra seu presente de grego!se oriente criatura!essa vergonha vc vai passar no crédito ou no débito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário