Ex-prefeito Joel perde regime domiciliar e é levado para Presídio de Bocaiúva

Ele vinha cumprindo pena em prisão domiciliar e com tornozeleira, mas teria descumprido as recomendações

O ex-prefeito de Taiobeiras, Joel da Cruz Santos, perdeu o benefício de cumprir pena em regime domiciliar, pois, segundo a justiça, não estava cumprindo a recomendações impostas pelo uso de tornozeleira eletrônica.

Com isso, a justiça extinguiu no domingo (29/11) a prisão domiciliar em Montes Claros e ordenou que o ex-prefeito fosse levado para o presídio de Bocaiuva, que vem recebendo os detentos em período de pandemia do coronavírus.

Joel cumpre pena de 43 anos de prisão pelos crimes de estupro e exploração sexual de crianças e adolescentes. Como ele não estava cumprindo as regras, retornou para o regime fechado.

A decisão da justiça ocorreu após a polêmica homenagem prestada pelo prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes, ao ex-prefeito. Na última sexta (27/11) uma escultura de Joel chegou a ser instalada na Praça Januário Martins, mas, devido a péssima repercussão, o prefeito Danilo mandou retirar a homenagem no mesmo dia.

Já se tornou histórico: toda vez que o ex-prefeito Joel Cruz se envolve em assuntos políticos, mesmo contra a sua vontade, surge alguma decisão judicial contra ele. Isso vem sendo registrado ao longo do anos de forma incontestável.

Comentários

  1. Somente a política suja de grupo politico que tem medo de Joel, ele errou e está pagando mas tb ajudou muita gente em Taiobeiras e não roubou o município. Povinho tem mente pequena, gostam é de tumulto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tivesse abusado de uma criança sua...acho que seu posicionamento não seria esse. Eu mente muito grande,tanto que cabe esse monte de marda que vc falou ai

      Excluir
  2. Eu fico indignada de uma pessoa defender um ser desse,podia ser qualquer um,se é estuprador tem que morrer na cadeia, não inporta se fez bem pra cidade,se a culpa também foi dos pais,ele pecou e muito,aproveitou da necessidade das famílias e trocou comida por sexo, ele é pedofilo,safado,e quem defende é do mesmo jeito,como que pode ter alguém que ainda defenda um ser desse,e ainda foi homenageado....isso é um absurdo....homenageia um médico que nessa pandemia está lutando mais ainda pela vida,e colocando a sua em risco, homenagia um professor que sem eles não existiriam médicos, advogados,policiais,faxineira,vendedora, e todas as profissões do mundo, homenageia um gari que colhe o lixo da sua cidade mantendo ela limpa.Vamos deixar de hipocrisia e se colocar no lugar dessas crianças e adolescentes que nunca vão superar o que passou.

    ResponderExcluir
  3. Lugar de bandido é morto ou na cadeia, não em mansão curtindo a vida..

    ResponderExcluir
  4. Tão igual Lula roubou mais fez Kkk Kkk bandido é bandido independente de status uma pessoa assim não pode estar na sociedade

    ResponderExcluir
  5. Esses filhos da puta tá condenando Joel eles são pió

    ResponderExcluir
  6. Ja q prenderao joel e as vagabundas q deram para ele nao foram presas deixaram soltas dando o rabo para outros

    ResponderExcluir

Postar um comentário