Taiobeiras registra outro crime de pedofilia

Servidor público foi preso depois que a justiça expediu mandado de prisão

Na sexta (04/12) a Polícia Civil de Taiobeiras concluiu outra investigação de pedofilia na cidade. Dessa vez o autor é um servidor público de 56 anos, que teria tentado abusar de um menino de 12 anos.

Conforme as investigações, o autor, que foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais, teria chamado o menino para ajudá-lo em um trabalho, ocasião em que ofereceu R$ 10,00 para acariciá-lo. Com a recusa do garoto, o autor teria insistido e aumentado a oferta para R$ 30,00, mas o garoto não aceitou.

Ainda conforme as investigações, o autor teria forçado um beijo no garoto, que contou a tentativa de abuso para sua mãe e a denúncia foi feita à polícia. Após os levantamentos, o delegado Alessandro Lopes pediu a prisão do autor, que foi autorizada pela juíza da comarca, Juliana Campos.

Em cumprimento de mandado de busca, os investigadores apreenderam três fotos na residência do acusado.

A reportagem ainda não teve acesso à defesa do autor, e o seu advogado não atendeu ao telefone.

Comentários

  1. Deveria falar o Nome desses verme....Brasil sem lei para esse tipo de crime ....ódio de gente assim

    ResponderExcluir
  2. Deveria expor, assim pode aparecer mais vítimas.
    Com certeza não teve ter sido a primeira vez.

    ResponderExcluir
  3. Crimes sexuais contra crianças e adolescentes têm forte apelo emocional e levantam a ira da opinião pública. Os profissionais de imprensa, no entanto, devem redobrar a atenção ao tratar de suspeitas e acusações de abuso e exploração sexual para que não cometam equívocos na cobertura jornalística.

    Cuidado com sensacionalismo e julgamento precipitados, que podem ocasionar sérios danos à imagem e à integridade física de uma pessoa. O acusado só pode ser considerado agressor em casos de flagrante, de confissão ou quando a sentença já estiver determinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala isso pq não é seu filho. Acha que o adolescente de 12 anos iria mentir de tal situação? Vai te catar

      Excluir

Postar um comentário