Olho Neles: Kinca nomeia Comissão de Transição

Em Salinas, o prefeito eleito Kinca Dias (PDT) nomeou uma Comissão de Transição com 13 membros, sendo que alguns deles são conhecidos remanescentes do seu 1º mandato, como Walter Ferreira Araújo, Carlos Clécio Ferreira Sarmento e Abgail Costa Simões.

Os outros membros da Comissão são: Raimundo Benoni Franco, Dairton Neres Dos Anjos, Maria Araci Magalhães, Geiliane Dias de Oliveira, Antônio Assis de Souza, Débora dos Santos Guimarães, Orlando Pereira da Silva, Giselda de Oliveira Pereira e Marco Antônio de Barros.

Comentários

  1. Nepotismo pode, tipo sobrinha e cunhada,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derepente pode pq é fraca não sabe fazer nada vai mamar, igual a um hc aí que acha que é dono do fo...........

      Excluir
  2. Uai o cara disse que estava cansado de Valter e Patrícia, agora volta com as figurinhas repetidas? Acorda moço, erros do passado, cometendo de novo, prova que vc continua fraco em quesito gestão. Quantas ações Valter perdeu o que prova ser fraco, e vc ainda insiste em equipe derrotada, se o velho não tivesse te ressuscitado vc não teria chegado, acorda moço sai fora desse povo derrotado que se acha monta uma equipe competente. Arrependi de ter mudado. Vc continua fraco.

    ResponderExcluir
  3. Arrependi de ter mudado, o cara se diz cansado de Patrícia e Valter, aí volta a mesma equipe que o derrubou, provou ser um fraco gestor, deu sorte que o velho o ressuscitou aí vem com essa equipezinha fraca o prefeitin derrota

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Bom de dar descarga, uns preguiçosos desses.

      Excluir
  5. Já começou errando!!!
    Pelo visto essa gestão vai ser a pior da história de Salinas

    ResponderExcluir
  6. Já começou dando mancada Prefeito eleito...
    Prefeitura não é cabide de emprego; coloque pessoas capacitadas para desempenhar as funções com louvor. Pense no povão que o elegeu e não na meia dúzia que só que sugar o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  7. Q POVO MAIS BESTA ESSE POVINHO DE SALINAS O CARA FICOU 4 ANOS NA PERFEITURA NAO FEZ NADA E VCS TORNOU COLOCAR ELE AI DE NOVO TEM SOFRER MESMO MAIS 4 ANOS SEM RECLAMAR AGORA E TARDE.EU ACHO E POUCO PRA VCS

    ResponderExcluir

Postar um comentário