Comerciante é o 8º óbito por Covid em Taiobeiras

Popular ‘Marão do Restaurante’ faleceu aos 58 anos

Na noite de quinta (18/12) o comerciante Mário Edvan da Costa, popular Marão do Restaurante, de 58 anos, não resistiu as complicações da Covid-19 e foi à óbito em leito de CTI do Hospital Santo Antônio. Conforme informações de fonte, o falecimento ocorreu às 22h:30min.

Marão é a 8ª vítima fatal de Covid-19 em Taiobeiras, que, até então, acumula 533 casos confirmados de infecções durante a pandemia, sendo que 464 são considerados curados. Até quinta (18) haviam 62 pessoas doentes com a Covid na cidade.

Mesmo somando 149 casos confirmados oficialmente somente neste mês de dezembro, Taiobeiras permanece sem nenhuma medida restritiva, tudo funciona normalmente na cidade.

Comentários

  1. Uma pena, o que se ver em TAIOBEIRAS, as pessoas não tem a menor empatia ou respeito pela vida das outras. Lamentável. Que ele descanse em Paz 🙏

    ResponderExcluir
  2. Pena que a campanha política reuniões e carreatas fluiram sem pensarem no que poderia haver ne... agora se ver pessoas funcionários da prefeitura mandando pessoas ficarem em casa...a hipocrisia fala mais alto no nosso país e na nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. COVID-19 mata gente; pelo amor de Deus vamos ter empatia pelo próximo. Fiquem em casa, amanhã pode ser um parente seu morrendo por inconsequência de pessoas que não estão nem ai pra nada. Vamos fazer nossa parte e nos precaver. FIQUEM EM CASA CAMBADA!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma pena, excelente pessoa, que Deus conforte toda a família nesse momento tão difícil... 😔😔😔

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos pra família que Deus de um bom lugar pra ele muito triste

    ResponderExcluir

Postar um comentário