Dois idosos morrem de Covid em Taiobeiras

Vítimas tinham 73 e 75 anos, ambas estavam internadas no hospital da cidade

O fim de semana em Taiobeiras foi marcado pela morte de dois idosos contaminados pelo novo coronavírus. Na última sexta (10/12) a Secretaria Municipal de Saúde divulgou apenas que tinha ocorrido um óbito em decorrência de complicações da Covid-19 no dia anterior. A Secretaria deu qualquer detalhe sobre o óbito.

Folha Regional apurou que a morte foi de um idoso de 73 anos, que faleceu no Hospital Santo Antônio com a infecção.

Já no sábado (11), a Secretaria de Saúde voltou a divulgar outro óbito, mas, novamente, sem qualquer informação sobre a vítima. A reportagem apurou que se trata de uma idosa de 75 anos, que também estava internada no Hospital Santo Antônio.

Até então, Secretaria de Saúde não se manifestou sobre os óbitos. Com isso, não se tem qualquer informação de envolvimento com variantes ou se as duas vítimas estavam vacinadas. É a famosa operação abafa para que a cidade siga suas atividades normalmente.

No boletim desta segunda (13) consta que Taiobeiras tem 17 pessoas doentes com a Covid, três delas estão hospitalizadas. Outras 58 pessoas estão sendo monitoradas, pois apresentam sintomas da doença.

Comentários

  1. Infelizmente não temos em Taiobeiras uma administração pública !
    Daqui uns dias veremos números assustadores de infecção pelo Novo corona vírus!
    Estão abafando e por que tem mais infectados pode der certeza ..
    Folha regional nós informe mais sobre a Real situação ...
    Lamentável Esssa administração

    ResponderExcluir
  2. Pior vai ficar após o show de ze Batista !!!aguardem a onda nós que não temos nada há ver vamos passar apurados a vacina ajudá porém não resolve tudo sozinha se não haver uso de máscara distanciamento!!! Todos os comércio não se ver funcionários ou consumidores usando ex o prefeito !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário