Prefeito Denerval se manifesta sobre a humilhação da falta de água em Taiobeiras

Depois de três dias sem água na cidade, prefeito informa que cobrou providências da Copasa

Depois de três dias de muitas cobranças, reclamações e xingamentos, o prefeito de Taiobeiras, Denerval Cruz, resolveu se manifestar sobre o vergonhoso desabastecimento de água na cidade. A comunicação foi por meio de nota nas redes sociais da prefeitura. A cidade está há três dias sem água e a Copasa e os políticos só começaram a se manifestar depois de intensas cobranças do Jornal Folha Regional.

Segundo a nota, o prefeito entrou em contato com a gerência estadual da Copasa na manhã desta quarta (29) para cobrar solução urgente.

Também informou sobre a chegada de um gerador de energia para que o bombeamento de água seja retomado até que o problema elétrico na casa de força seja resolvido.

Por fim, a nota da Administração sugere paciência à população, pois a rede de água na cidade está praticamente vazia, com isso, a retomada plena do abastecimento não é imediata.

Enquanto o prefeito Denerval é comedido com a Copasa, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Belinha Pereira, foi mais direta na ferida. “O mínimo que eles (diretores da Copasa) teriam que ter seria um plano b, para uma situação como esta, afinal nos pagamos nossas contas. Toda empresa que se presa tem”, detonou a vereadora. 

Ps. O problema é a população que não tem água para beber, cozinhar e tomar banho ter paciência.

Comentários