PM apreende drogas em Taiobeiras e Salinas

Em uma das operações, autor era foragido por homicídios e assaltos

O fim de semana vem sendo marcado por apreensões de drogas em três cidades do Alto Rio Pardo, sendo todas as operações executadas pela Polícia Militar.

A primeira operação ocorreu em uma das entradas de Taiobeiras, isso depois das guarnições receberem informações de que dois homens estavam transportando drogas de São João do Paraíso para Rio Pardo de Minas. Os militares fizeram cerco/bloqueio, onde conseguiram abordar o veículo VW/Gol com dois indivíduos. Nas buscas, foram encontradas no assoalho, embaixo do tapete, várias buchas de drogas. Os autores, de 30 e 22 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Também foi flagrado um menor no bairro Vila Formosa, em Taiobeiras, com buchas de maconha e sementes de cocaína. Ele foi apreendido depois que a PM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e acabou sendo descoberto com a droga.

Em Salinas, os militares abordaram um homem de 44 anos, que vinha sendo monitorado na cidade. Ao consultar o sistema de segurança, descobriram havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ele responde por homicídios e roubo à mão armada no estado de São Paulo.

Conforme os militares, existem diversas denúncias de tráfico de drogas contra o indivíduo, por isso, foram até sua residência, onde localizaram 10 invólucros médios de cocaína. O autor foi preso em flagrante, ficando à disposição da justiça.

Comentários