Homem acusado de estupro é preso em Taiobeiras

Investigadores responsáveis pela operação

A Polícia Civil de Taiobeiras prendeu um homem, identificado por I.X.S, acusado de estupro por meio de mandado de prisão preventiva.

Conforme as investigações, o indivíduo estava ameaçando a vítima e sua família de morte com o intuito de forçá-la a mudar seu depoimento. Com isso, os investigadores requereram a prisão preventiva visando a garantia da ordem pública e da instrução criminal.

Com o mandado, foram feitas diversas diligências e o investigado foi localizado e preso para o cumprimento da medida judicial.

Comentários

  1. 😪 nossa isso acontecer tanto isso por eu não ter testemunha ainda não denuncie ..mais hoje evito sair sozinha por conta disso esta ai na rua ..e hoje fiquei sabendo que agora esta saindo falando nos buteco que fica comigo .so deus pra mim ajuda tenho muito medo dele

    ResponderExcluir

Postar um comentário