Prefeito Danilo determina monitoramento de passageiros vindos de São Paulo

Todos passarão por triagem e serão monitorados, conforme sugestão da Folha Regional

Na manhã desta quarta (18/03) o prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes, em contato com o Jornal Folha Regional, detalhou todas as ações que a Administração Municipal está providenciando contra a pandemia do coronavírus. Uma delas é a triagem e monitoramento dos pacientes vindos em ônibus de São Paulo, assim como sugeriu o Jornal Folha Regional.

O prefeito garantiu que está mobilizando equipes de saúde para fazer triagem nos ônibus que vem de São Paulo, inclusive está debatendo as ações nesta manhã com os proprietários dos ônibus. “Nossa recomendação é diminuir o números de passageiros, diminuir a quantidade de horários e disponibilizar máscaras e álcool gel para todos dentro dos ônibus”, explicou o prefeito.

Ainda conforme o prefeito, na reunião com os proprietários de ônibus, que ocorre nesta manhã, serão solicitados todos os horários de chegadas para que as equipes de técnicos e enfermeiros façam a devida triagem, cadastramento e monitoramento, além de orientação para quarentena, que agora são de 10 dias, conforme protocolo do Ministério da Saúde.

Comentários