Prefeito Danilo seguirá recomendações do Governo

Nesta segunda serão liberados alguns seguimentos do comércio

Em contato com a Folha Regional na manhã deste domingo (29/03), o prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes, afirmou que acompanhará todas as decisões da Secretaria de Estado de Saúde e do Ministério da Saúde, especialmente em relação ao funcionamento do comércio. “Precisamos tomar decisões de forma alinhada, executando assim ações conjuntas contra a pandemia”, explicou o prefeito.

Danilo explicou que fará adaptações ao Decreto Municipal ainda neste domingo, onde será permitido o funcionamento dos seguimentos de construção civil, autopeças e oficinas, com obrigatoriedade de cumprir as exigências sanitárias. “Vamos estimular os serviços de entregas para evitar aglomerações”, explicou o prefeito.

Quanto às lojas no centro comercial, Danilo disse que fará poucas adequações ao Decreto, possibilitando serviços internos e entregas em domicílio. “Ainda não podemos sair todos às ruas”, ressalta o prefeito, lembrando que todos precisam seguir as recomendações do Ministério da Saúde e do Decreto Estadual.

Na segunda (30/03) o prefeito e o secretário de Saúde, Eduardo Luiz, devem fazer videoconferência com a diretoria da Associação Comercial para discutir e avaliar as medidas a serem tomadas.

Comentários