Mortes misteriosas na BR-251

Corpo do popular Gesseiro foi encontrado em estrada vicinal próximo ao povoado Cariri

Foram registradas duas mortes violentas e assustadoras nas imediações de Cachoeira do Pajeú. Os dois assassinatos ocorridos apresentam requintes de crueldades e modus operandi semelhantes.

O primeiro homicídio ocorreu na manhã do último dia 19 de março, quando a vítima identificada por João Batista, popular Joãozinho, de Cachoeira do Pajeú, foi cruelmente assassinado na estrada vicinal que liga ao povoado de Maristela à BR-251.

Existe a suspeita que o homicídio foi vingança, já que Joãozinho era acusado de envolvimento com roubos de cargas na BR-251, ficando preso por um período.

O segundo assassinato ocorreu na tarde deste sábado (28/03), às margens da BR-251, na entrada para a localidade de Barbadinho, próximo ao povoado de Cariri, que fica no trevo entre a BR-251 e BR-116. O corpo foi encontrado por um motorista que passava pelo local.

Conforme os populares na região, a vítima é identificada por Valtamiro, popular “Gesseiro”, do Restaurante Poliana, que fica às margens da BR-251. Ele atuava em Curral de Dentro e Santa Cruz de Salinas e teria ligação com Joãozinho. Além de ser alvo de tiros, a vítima foi agredida por objeto perfurante na cabeça.

Comentários

  1. O bom é que no final eles acabam engolindo uns aos outros!! O breve fim de todo bandido é o cemitério!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si um pegar tu e fazer pior nunca cuspa pra cima que cai na cara migao dessa vez da pode ser vc otario

      Excluir
  2. Como podemos ser vítimas de nossas próprias escolhas!
    Altamiro tinha uma ótima profissão e era um excelente profissional,tinha tudo pra crescer financeiramente na vida de forma honesta! Era conhecedor da palavra de Deus,mas infelizmente escolheu esse lado torto e mais fácil para viver,e tudo acabou assim! Lamento muito pelas pessoas q o amavam...Mas como aquele ditado né? " com ferro fere,com ferro será ferido!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário