Dezembro começa com dois assaltos em Taiobeiras



Posto Ale é alvo constante dos bandidos
A quantidade de assaltos à mão armada em Taiobeiras deixa a população cada vez mais assustada, e dezembro começou assim como terminou novembro: bandidos atacando o comércio local.

Na tarde do 1º dia de dezembro a Polícia Militar atendeu a vítima M.A.M.P, de 38 anos, que foi abordado em sua loja de motos por um bandido armado. O proprietário da “Sucatão Paulista” relatou aos policiais que o indivíduo moreno, magro e aproximadamente 1,70mts de altura adentrou ao estabelecimento já anunciando o assalto.

Ainda conforme o proprietário, o assaltante trajava bermuda jeans de cor azul, blusa moletom cinza e estava com capacete preto. Ele queria a chave para levar uma moto Twister, cor cinza. No entanto, acabou roubando uma YBR-125, cor preta, placa HAU-4521. Posteriormente, a Polícia fez ronda pela cidade e encontrou o veículo abandonado em um lote da Rua Paracatu, no bairro Sagrada Família.

Posto ALE de novo – Já na noite do mesmo dia, os bandidos voltaram a atacar o posto de combustíveis ALE Compeças I, localizado na saída de Taiobeiras para Rio Pardo de Minas. Conforme o frentista vítima, a abordagem foi feita por dois indivíduos em uma motocicleta XR300, cor escura. Eles chegaram rapidamente, sacaram a arma e anunciaram o assalto. O garupeiro era magro, alto, trajava camiseta verde de manga comprida. Os autores roubaram a quantia de R$ 627,54 e evadiram tomando rumo ignorado.

Comentários

  1. A policia fala que está tudo sobre controle????????????

    ResponderExcluir
  2. XRE preta com dois malas, Denunciem.

    ResponderExcluir
  3. Esse posto ALE também vou te contar... Tem que ver porque daki a pouco tão fazendo igual em um posto em Montes Claros...

    ResponderExcluir

Postar um comentário