Furtos em Taiobeiras e posse ilegal de arma em Salinas

Na noite de segunda (22), uma viatura da Polícia Militar se deslocou ao Laboratório Municipal da Prefeitura de Taiobeiras, onde ocorreu um furto. No local, os vigilantes informaram para os militares que ao chegarem ao estabelecimento depararam com um homem dentro do laboratório, que evadiu pulando o muro dos fundos.
Após rastreamento pelas imediações, os militares localizaram o possível autor, com as características citadas, sendo ele Charles Gonçalves de Oliveira, vulgo ‘Charlim’, 25 anos, que foi reconhecido pelos vigias e preso em flagrante.

Na noite de domingo (21), uma guarnição da Polícia Militar registrou nova modalidade de furto em Taiobeiras: placa de automóvel.
Conforme os militares, três adolescentes estavam sendo perseguidos por outras pessoas, nas proximidades da Praça “Viva Vida”. Uma dessas pessoas, Lázaro Mendes Lacerda, 22 anos, relatou aos militares que esses indivíduos haviam acabado de furtar a placa dianteira do seu veículo (GYL-6433). A guarnição conseguiu localizar dois dos indivíduos, que são menores: B.S.L, de 17 anos e B.O.S, de 14 anos, que foram apreendidos. O terceiro indivíduo, conhecido por ‘Neguim’, conseguiu evadir, levando consigo a placa do veículo furtada.

A Polícia Militar de Salinas recebeu informações de moradores que relataram que um rapaz conhecido por "Thiago" estaria comercializando drogas e exibindo uma arma de fogo em via pública, no intuito de amedrontar usuários e moradores da região.
No meio policial, o citado "Thiago" já estava sendo monitorado devido a venda de entorpecentes. Ao chegar à residência, a PM deparou com o autor e sua namorada, que autorizou a entrada dos militares, onde nada de ilícito foi localizado. Porém, o autor possui no banco de dados do Sistema de Informações de Segurança Pública um mandado de prisão em aberto, sendo preso de imediato.
No quintal da residência foi encontrada uma bolsa feminina de couro, contendo em seu interior um revólver calibre 32, com seis munições intactas, tendo o autor "Thiago" assumido a propriedade.
 

Comentários