Menores roubam moto em Indaiabira, trocam tiros com a PM e um deles é baleado

Na noite de terça (09), a vítima Lero dos Santos Barros, de 29 anos, relatou à Polícia Militar que se deslocava para a residência de sua namorada, na Fazenda Gotas, em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placa ECB1924, quando foi abordado por dois indivíduos, também em moto. Segundo a vítima, um dos bandidos colocou a arma em seu peito e o obrigou a entregar a motocicleta.

De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento e localizaram os autores, quando o garupeiro efetuou um disparo contra os militares, que revidaram com outro disparo, atingindo a cintura do condutor da moto, que caiu ao solo.

Com os autores, foram apreendidos dois capacetes, uma bolsa contendo ferramentas, um revólver calibre 32 e quatro cartuchos intactos, além da moto utilizada pelos meliantes, uma Honda CG 150 Titan KS, placa DUZ-0791, que havia sido roubada no dia 08 de dezembro, na Fazenda Atoleiro, zona rural de Taiobeiras. Os policiais recuperaram também a moto da vítima Lero.

Os autores B.R.L, de 15 anos e J.V.A, de 17 anos, foram encaminhados ao Posto de Saúde de Indaiabira e em seguida ao Hospital de Taiobeiras.

Comentários

  1. Fiquei sabendo que o povo de indaiabira ia linchar os 2...eles subiram pro posto de saude e ficaram rindo e zombando da cara dos vagabundo,enquanto aguardava atendimento medico. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossos pequenos infratores tao defendidos pelo DH....estao ai so pra trazer terror a população. tinha q ter lichado msm...

    ResponderExcluir
  3. É a terceira vez que esse menor traficante e ladrão é baleado, será que tem sete vidas? Não tem nem duas semanas que ele tomou três tiros na pracinha da Barbacena e nem um ano que ele tomou um tiro no pescoço na Bambuí. Uma coisa é certa, ele vai voltar para o crime de novo.

    ResponderExcluir
  4. Da próxima ele não passa isso eu sei !!

    ResponderExcluir
  5. Dilma deveria colocar mais policias e não medicos cubanos.Sabe porque estou falando isso?Porque uma porra de uma nédica Cubana deixou minha mae cega passou um colirio fotissimo ai quando levamos-a no Hospital de Olhos o dr Vilella falou que aquele colirio era forte demais por isso que causou a cegueira.Entao presidenta Dilma coloque mais policias ao inves de medicos cubanos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

PRF apresenta versão oficial do acidente

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251