Advogado apresenta versão da família de Daniel

Veículo de Daniel ficou na via pública e foi apreendido pela Polícia Militar
EXCLUSIVO
O pai do cantor Daniel Morais, acusado de esfaquear o empresário Alexsandro Oliveira, popular Galego da Auto Elétrica, acionou o advogado Rodrigo Mendes para acompanhar o caso, que ganhou grande repercussão em Taiobeiras e região nesta terça (05/05).

A defesa acionou o Jornal Folha Regional para apresentar a versão do cantor, que teria sido confirmada por testemunhas presentes no local da briga. “Daniel foi à oficina para trocar a bateria do seu veículo, ocasião em que Galego teria cobrado uma antiga dívida, sendo iniciada uma discussão verbal”, conta o advogado.

Conforme a versão dos familiares apresentada ao advogado, Daniel teria deixado a discussão e retornado para o carro, momento em que Galego teria ido até o veículo e retirado a chave, ocasião em que Daniel saiu do carro e foram iniciadas as agressões físicas. “Diante da briga, Daniel pegou o canivete para se defender”, conta Dr. Rodrigo.

Questionado se o cantor iria se entregar à polícia, o advogado explicou que ainda não teve contato com o autor, e que vai esperar ter acesso ao Boletim de Ocorrência. “O telefone dele está desligado, e assim que eu estiver acesso aos autos ele vai se apresentar para esclarecer os fatos”, disse Dr. Rodrigo, que pretende usar às câmeras de vigilância para ajudar a esclarecer o ocorrido. “Em tese, ele reagiu contra as agressões”, emenda o advogado.

Quanto ao carro que Daniel largou na rua, o advogado explicou: “Ele estava sem a chave e por isso saiu correndo”.

A versão do empresário ainda não foi apresentada, pois ele está hospitalizado. Galego foi submetido a cirurgia para corrigir perfuração no intestino na tarde desta terça e a informação no hospital é de que ele está consciente e o quadro é estável.

Conforme o Assessor de Imprensa da PM, Sargento André, o Boletim de Ocorrência ainda não foi fechado, pois as guarnições tentam encontrar o autor.

Comentários