Du retoma pré-candidatura a prefeito de Rio Pardo
Recuperado de acidente, comerciante volta às articulações e não pretende fazer alianças
O comerciante Paulo Eduardo Santos, popular Du Personal, de 33 anos, retomou os trabalhos da sua pré-candidatura a prefeito de Rio Pardo de Minas. Ele está filiado ao PDT, onde é vice-presidente. A legenda foi viabilizada pelo deputado federal Mário Henriger, presidente estadual da legenda.
Em março, o Jornal Folha Regional havia publicado a desistência de Du, que sofreu um acidente automobilístico no último dia 28 de fevereiro, ocasião em que sofreu duas fraturas na cervical. “Devido ao repouso e uso de colar cervical durante o tratamento, decidi me afastar das discussões políticas”, disse o pré-candidato para a Folha Regional.
Agora, recuperado, Paulo Eduardo retoma as articulações e reafirma sua disposição de candidatar. “Sempre tive o sonho de ver Rio Pardo uma cidade digna dos rio-pardenses. E tenho algumas ideias para que isso aconteça. Sei das dificuldades, mas minha bandeira é focar unicamente na busca por soluções para os problemas existentes”, destaca Du, ressaltando que não ficará perdendo tempo com críticas ou discussões politiqueiras.
Questionado sobre alianças políticas, o pré-candidato foi categórico. “Meu perfil é técnico, por isso pretendo buscar os mais capacitados para cada setor. Diante disso, não vou fazer qualquer tipo de acordo político”, afirmou, lembrando que para a chapa de vice-prefeito irá buscar uma pessoa que compartilha com as mesmas ideias.
Nem sempre o perfil técnico é suficiente para encontrar as melhoras soluções. Montezuma está aí para provar que que mesmo tendo secretários técnicos, a falta de humanidade ainda impõe limites aos avanços sociais, ainda mais em uma região com IDH tão baixo. .
ResponderExcluir