Campeonato de Retiro entra no mata-mata

Campeonato Municipal é marcado por muitos gols e bons jogadores
Depois de 42 partidas e 179 gols marcados, média incrível de 4,26 gols por jogo, termina a Fase de Grupos do Campeonato Municipal de Retiro e no fim de semana vai começar o emocionante mata-mata.

A competição, realizada pela Prefeitura Municipal, sob o comando do popular prefeito Lula, é um exemplo para o futebol amador da microrregião, pois além da organização impecável, conta com estádio lotado em todos os jogos, belos gols e elogiável disciplina dos jogadores. São apenas 5 expulsões em 42 jogos.

As equipes classificadas na “Chave A” são: Mandassaia (14 pontos), Santo Antônio (13), Brejo Grande (8) e Cedro (8 pontos). Já na “Chave B”, as equipes que vão para o mata-mata são: Rio Pardinho I (18 pontos) sendo a única com 100% de aproveitamento, Fortuna (13), Gladiadores (9) e Caroba (9 pontos.

No sábado, 27 de maio, acontecerão dois jogos do mata-mata: Mandassaia X Caroba, às 16 horas e Santo Antônio X Gladiadores, às 18 horas. Já no domingo, dia 28 de maio, terão outros dois jogos do mata-mata: Rio Pardinho I x Cedro, às 16 horas e Fortuna x Brejo Grande, às 18 horas. Quem vencer vai para as sonhadas Semifinais. 
Tabela dos confrontos no mata-mata

Comentários