Delegado Regional chega à Taiobeiras

Dr. João Marcos é adepto às redes sociais
Depois de muitas pressões, guerra de bastidores, vetos, campanhas políticas e pedidos de apoio, o delegado regional da recém criada 4ª Delegacia Regional de Taiobeiras foi nomeado. A escolha do nome foi difícil, pois o prefeito Danilo Mendes lutou pela nomeação do delegado Alessandro da Silva, titular da Comarca, mas, a indicação foi vetada. Depois, um grupo de lideranças da região, inclusive representantes da OAB de Rio Pardo de Minas, tentou emplacar o delegado Luiz Cláudio, mas faltou a “Classe Especial” da categoria.

Sem a aprovação dos nomes locais, surgiu outra dificuldade: nenhum delegado manifestava disposição em mudar para Taiobeiras. Até que houve um consenso entre as forças políticas da cidade e surgiu a promoção de Dr. João Marcos de Almeida, delegado de Nanuque, Vale do Mucuri.

Natural de Conselheiro Lafaiete, Dr. João é policial civil há 25 anos e exerce o cargo de delegado há 4 anos. Ele é adepto às redes sociais, onde acompanha e compartilha as movimentações políticas do cenário nacional.

   O delegado chegou à Taiobeiras no início da noite desta quarta (03/05) e na quinta já deve assumiu o posto na Delegacia Regional.

Comentários

  1. É UM RABO DE FOGUETE DANADO. BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  2. Q bom q aí tem pelo menos um delegado, aqui em Rio Pardo ta sem nada nem prefeito tem. Colocou tudo nas mãos de parentes e secretariado q na verdade muitos desses mais de vinte parentes do prefeito nem ligar um computador sabe. Vários processos parado n fórum. Tá feio a coisa aqui.

    ResponderExcluir
  3. Vai adiantar o que ?? A bandidagem vai cagar de medo e sair correndo?? kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkk. o prefeito lutou para o alessandro ser regional??? fala sério

    ResponderExcluir
  5. Só pode ter rabo preso esse perfeitinho de bosta

    ResponderExcluir
  6. Bem feito pra Rio pardo o povo nem votar sabe

    ResponderExcluir

Postar um comentário